PRORROGADO: Vocês pediram e nós prorrogamos a Black Saga

O Grupo Saga realizou a maior Black Friday de veículos da região. E pra quem não conseguiu aproveitar no sábado, a Black Saga continua nas lojas.
 
A Live da Black Saga foi um sucesso e com muitos sonhos realizados. Teve oferta relâmpago e bônus exclusivos em vendas e serviços. Os clientes conseguiram aproveitar através da live e presencialmente nas lojas. E pra quem não conseguiu aproveitar no sábado a Black Saga foi prorrogada. Todas as lojas e serviços do Grupo Saga: novos, seminovos, consórcio, seguro, venda direta, pós-venda e peças com condições inacreditáveis.
 
Apenas nessa Black você garante a supervalorização do seu usado, entrada facilitada, taxa a partir de zero, bônus exclusivos, veículos a pronto entrega, seminovos com garantia de até 2 anos, descontos de até R$ 30.000,00 e muito mais!
 
E tem mais, todos os serviços de Pós-venda e Peças também com descontos imperdíveis. Ou seja, se você não quer comprar um carro mas quer aproveitar a chance  para fazer algum serviço no seu veículo, ou troca alguma peça, tem oferta para você também, com tudo de melhor que o Grupo Saga pode te oferecer.
 
Em seminovos tem veículos para os tipos de públicos e necessidades, hatch, sedan e pickups. 
Para você que é CNPJ, PCD, Frotista, Motorista de aplicativo ou Produtor rural, conseguimos um desconto especial de fábrica.
Então aproveita e venha conferir direto nas lojas. Toda a equipe está preparada para fazer de tudo para você levar seu carro.
 
Além das excelentes oportunidades e condições exclusivas esse ano em especial terá um sorteio de uma SMART TV de 50 polegadas e 4 ingressos para o show do Gusttavo Lima. Então venha com sua família e amigos, será uma grande oportunidade para você tirar do papel aquele sonho que está guardado esperando o momento certo. 
 
E você pode tirar suas dúvidas pelo nosso WhatsApp: (69) 9 9285-1611
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS