IXÃ: Cantor e compositor lança a música 'Verão' com videoclipe gravado em RO

'Verão' sucede o hit “Meu Amor”, lançado em colaboração com o DJ Alok, e que já conta com quase 4 milhões de views

IXÃ: Cantor e compositor lança a música 'Verão' com videoclipe gravado em RO

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Ixã lança a música “Verão”, que chega às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe gravado em Rondônia. A faixa dá início a carreira solo do artista e sucede o hit “Meu Amor”, lançado em parceria com o astro Alok que já acumula milhões de views no YouTube e nas plataformas digitais.
 
 
Ixã se identifica como músico desde os nove anos de idade, quando ganhou o seu primeiro violão. Aos 15 anos, teve o seu primeiro contato com o povo Huni Kuî, maior comunidade indígena do Acre. 
 
 
 
 
Em 2016, Hugo Pantoja, nome de nascença do artista, foi batizado como Ixã e a partir deste momento, passou a ser inspirado pelos costumes e ritmos musicais indígenas.
 
 
 
 
Já em 2021, Ixã teve o seu primeiro contato com Alok. O DJ trabalhava em um projeto sobre os cantos da floresta, junto com uma liderança do povo Huni Kuî, Mapu Huni Kuî. Encantado pela voz do cantor, Alok o convidou para participar de uma música que mais tarde foi intitulada “Meu Amor”. A música, divulgada no início de 2022, apresentou o jovem ao país inteiro e ao mundo, hoje, o feat conta com 3,7 milhões de visualizações no YouTube, rendendo mais de 2 milhões de ouvintes à Ixã, de mais de 180 países.
 
 
 
 
Neste momento, Ixã inicia a sua carreira solo com a obra “Verão”, que aborda o amor no sentido universal e ressalta sobre os encontros que segundo o cantor, são guiados por forças maiores.
 
 
“Verão” também acompanha um videoclipe que reforça as belezas naturais do Brasil, o audiovisual se passa em uma paisagem paradisíaca próxima a Porto Velho, Rondônia.
 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS