O longa 'Minions 2: A origem de Gru', da Universal, estreia dia 30 deste mês

A prévia do longa ainda traz a trilha 'Sabotage', hit dos Beastie Boys lançado em 1994. O filme chega aos cinemas no dia 30 de junho.

O longa 'Minions 2: A origem de Gru', da Universal, estreia dia 30 deste mês

Foto: Divulgação

A Universal Pictures divulgou o trailer do mais novo filme, Minions 2: A origem de Gru. O teaser apresenta os personagens realizando uma bagunça generalizada em um avião cheio de passageiros e mostra Gru ainda criança, antes mesmo de tornar-se o vilão mais querido das telonas. Confira o trailer abaixo.
 
 
A produção serve como um spin-off para a franquia de Meu Malvado Favorito, pois narra parte da infância de Gru, que com apenas 12 anos de idade já realizava planos e projetos para a dominação mundial. Quando o gênio do mal encontra-se com os minions, eles constroem uma família e unem forças para projetar armas e executar missões.
 
 
A direção da sequência fica por conta de Kyle Balda, que co-dirigiu o primeiro longa, e Brad Ableson, animador de Os Simpsons. O filme dos Minions foi lançado em 2015 e superou a marca de US$1 bilhão nas bilheterias dos cinemas mundiais. Minions 2: A origem de Gru tem previsão de estreia em 30 de junho deste ano.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS