DESTAQUE: Cantor de Porto Velho consegue 50 mil visualizações em clipe no Youtube

A música “Vem sentando” tem o perfil de músicas do funk carioca, tem palavras de duplo sentido, e uma batida envolvente, um prato cheio para quem curte uma revoada.

DESTAQUE:  Cantor de Porto Velho consegue 50 mil visualizações em clipe no Youtube

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O cantor rondoniense Mariadri acaba de conseguir um grande feito no cenário fonográfico do estado, foi o primeiro funkeiro a bater a marca de 50 mil visualizações em um clipe musical do de funk em uma semana.

 

O cantor é porto-velhense Mariadri tem 24 anos, mora na periferia da cidade e, desde muito novo sonha em ser cantor e viver da música, chegou a viajar para São Paulo em busca de oportunidades e sucesso. Lá Gravou um EP com um DJ paulista, mas o EP não vingou. Voltou para Porto Velho.

 

 

“Foi bem frustrante, triste, sair da minha terra e gastar uma grana para gravar fora, achando que sairia um material bom, eu investi todas minhas economias naquela viagem e na gravação do EP, mas deu no que deu, não rolou”, relata o cantor.

 

No ano passado o Cantor conheceu o produtor e diretor de cinema Édier William, e a partir dessa parceria a primeira música e clipe foram lançados. A produção musical é assinada por Túllio Nunes e não deixa nada a desejar para produções de funk de artistas que está fazendo sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo.

 

“A gente sonha e corre em busca do sonho, nem sempre nós conseguimos de primeira, ainda não sei se é dessa vez que tudo vai dar certo, mas tenho fé. Dessa vez não estou sozinho, tenho meus produtores de carreira Édier William e Tullio Nunes. Sonho que se sonha junto é realidade” diz o cantor com entusiasmo.

 

A música “Vem sentando” tem o perfil de músicas do funk carioca, tem palavras de duplo sentido, e uma batida envolvente, um prato cheio para quem curte uma revoada. A composição foi feitam em modo colaborativo entre o cantor e os produtores.

 

Para Tullio Nunes, um produtor conhecido por trabalhar com artistas que cantam gêneros mais regionais “o mercado está sempre em transformação e nós precisamos acompanhá-lo. O funk está se espalhando pelo país, hoje temos o funk carioca, o paulista, o funk de BH, porque não podemos fazer o funk da beira? É um processo, ainda estamos nos banhando do que já conhecemos, para desenvolver um funk que tenha uma identidade nossa, estou estudando para isso, e estou trabalhando com artistas que acreditam nisso.” Sobre estar produzindo Funk ele diz “Música é música! Não importa qual gênero. E respeito  à diversidade musical é urgente”.

 

Segundo o diretor do clipe Édier William, que vem tem produzido e dirigido diversos clipes rondonienses nos últimos dois anos “esse clipe foi diferente dos que já fiz, os outros eram autorais, eu tinha a ideia apresentava para os cantores e produzíamos com liberdade criativa. No Clipe de “Vem Sentando”, eu precisei estudar a linguagem dos clipes de funk, porque há uma fórmula. Estamos falando de um clipe que tem finalidade comercial, é claro que tem minha identidade no clipe, mas em linhas gerais, dirigi e editei um clipe pensando no público que consome clipes de funk, sem apegos a ideias ou estéticas conceituais. O clipe só não é mais grandioso, pois tudo foi feito com recursos próprios, sem patrocínio privado ou público.”

 

Para assistir ao clipe acesse: https://youtu.be/5QuC6gW5RfI

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS