BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EMERSON CUNHA: Bailarino, vencedor de concurso de dança da Xuxa, ministra workshop em Porto Velho

Ele já ministrou cursos e se apresentou na China e na Coréia do Sul

Rondoniaovivo

11 de Novembro de 2020 às 09:06

Atualizada em : 12 de Novembro de 2020 às 08:41

Foto: Divulgação

O bailarino rondoniense @emersonmillennium, que atualmente integra uma das maiores companhias de dança do Brasil, a Millenium, de Santa Catarina, ministrará  workshop de Jazz Funk e Danças Urbanas no dia 28 deste mês (novembro) na @estudio72, em Porto Velho, RO. Ele está aproveitando também a temporada na capital  para ministrar aulas também de jazz funk, danças urbanas e danças latinas nesse mesmo espaço (estudio72).

 

O workshop de Danças Urbanas está agendado para as 16h às 17h30 e Jazz Funk das 18h às 19h30. As aulas serão realizadas no , sob a coordenação da professora Joysecunha72.

 

 

Emerson foi um dos professores e coreógrafo de destaque na capital rondoniense, atuando durante 10 anos na @opusballetstudio, como aluno e, posteriormente, como coreógrafo. Ele tem formação clássica, mas iniciou no mundo da dança por meio do break dance (dança de rua) aos 15 anos.

 

seu talento para a dança, muitas escolas de Porto Velho ofereceram bolsa de estudo, a exemplo de Cenira Júlia, da Aqua sport Center (a primeira a abrir as portas para ele), a professora e coreógrafa Rita Nascimento (Sesi e Dom Bosco) e a Opus Ballet, assim como Chagas Peres e Nara Texeira – ambos atuam com dança de salão. Mas, segundo ele, sem o apoio da sua família nada disso seria possível.

 

Pelo mundo

 

 

Ermerson Cunha já esteve em países como a China e Coréia do Sul ministrando aulas e se apresentando (temporadasde seis meses). Já mostrou seu trabalho também no Chile, Bolívia, Argentina e Guiana Francesa. Se apresentou no programa do Faustão, da Globo, no Legendário (Record), Go Talent Brasil (SBT), Globo Repórter e Ela Dança Eu Danço (SBT).

 

Concurso

 

O bailarino venceu a competição de dança “Stiletto” do programa da Xuxa, na Record.

 

Quem quiser acompanhar mais o trabalho do bailarino é só acessar  o arquivo de fotos dele: https://www.facebook.com/emerson.millennium/photos

 

Serviço

 

Lote promocional até dia 16 de novembro

Investimento: R$ 65,00 (individual para cada workshop)

Duas modalidades: R$ 130,00

Informações:

 (69)99358-1484 (Estúdio72)

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS