BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GRATUITO: Semana online de Contação de Histórias acontece em agosto com sete palestras

Podem participar educadores, pais e artistas

Rondoniaovivo - edição

20 de Julho de 2020 às 08:14

Atualizada em : 20 de Julho de 2020 às 08:15

Foto: Divulgação

A Fada Inad, da cidade de Ji-Paraná, Rondônia, promoverá entre os dias 26 de julho e primeiro de agosto a 1ª Semana Online da Contação de História. O evento de âmbito nacional visa disseminar informações para pais, educadores, recreadores e artistas que queiram melhorar suas habilidades na hora de contar histórias. O evento é gratuito.

 

Serão sete palestras:

 

 “Os Benefícios da Contação de História”, com a psicóloga Maria Helena de Rondônia; “O Mercado Profissional da Contação de História” com o arte-educador Artur Neves do Pará; “Construção de Personagens” com o dramaturgo Fabiano Barros de Rondônia; “O Mercado Online da Contação de História” com a escritora Neila Brasil da Bahia; “Jogos Teatrais: Preparação para a Contação de História” com o diretor de teatro Roberto Carlos de Rondônia; “A Jornada do Herói”, com o escritor Vinicius Mendes de Mato Grosso do Sul; e “Recursos de Contação de História para Sala de Aula” com a arte-educadora Daniele Oliveira de Rondônia.

 

Para encerrar o evento, a Fada Inad realizará a 5ª edição do Sarau Infantil, que será transmitido online no Instagram (@fadainad) e na plataforma do evento, no dia 01 de agosto, às 19h30 (Horário de Brasília).

 

O palco virtual será aberto para crianças e adultos que queiram mostrar suas artes – teatro, dança, circo, desenho, pintura, mágica, literatura, música. Segundo os organizadores, todas as áreas artísticas são bem-vindas!

 

Para participar do Sarau é necessário fazer a inscrição pelo número 69 99275-8563 (Whatsapp ou Telegram).

 

Link para Inscrição na 1ª SOCH: https://www.even3.com.br/semanaonlinedacontacaodehistoria/

 

 

Assessoria da Fada Inad

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS