As ações, que buscam conter o avanço da doença na região, deverão ser promovidas em presídios, áreas de grande vulnerabilidade social e junto aos púbicos que exigem maior atenção
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com o objetivo de fortalecer esforços que visam à prevenção à transmissão e propapagação do Coronavírus no Estado, o Ministério Público de Rondônia tem colaborado com diversos órgãos públicos na implementação de ações pedagógicas e educativas que tenham como foco central a divulgação de informações estratégicas para públicos prioritários ou de maior vulnerabilidade, tais como as pessoas privadas de liberdade.
As ações, que buscam conter o avanço da doença na região, deverão ser promovidas em presídios, áreas de grande vulnerabilidade social e junto aos púbicos que exigem maior atenção.
Mediante a cooperação, a Procuradoria-Geral de Justiça autorizou a prestação de serviços gráficos para as Secretarias de Estado da Justiça (Sejus); Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e, ainda, Defensoria Pública, imprimindo fôlderes, cartazes e outras peças.
Os materiais trazem informações sobre formas de contágio do Covid-19; medidas de prevenção, sintomas da doença e canais de contato.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!