ESTÁDIO: Aluízio Ferreira é reaberto após apoio do Deputado Coronel Chrisótomo

De acordo com o deputado os jogadores criticaram os custos muito altos para as equipes se deslocarem para o interior, e vieram pedir apoio para o futebol rondoniense

ESTÁDIO: Aluízio Ferreira é reaberto após apoio do Deputado Coronel Chrisótomo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na semana passada representantes de times de futebol em Porto Velho, juntamente com um assessor da prefeitura estiveram com o deputado coronel Chrisostomo.

De acordo com o deputado os jogadores criticaram os custos muito altos para as equipes se deslocarem para o interior, e vieram pedir apoio para o futebol rondoniense.

Para tanto, foi solicitado junto à SEJUCEL a reabertura do estádio Aluízio Ferreira, que prontamente liberou o estádio para uso. 
 

Desta forma, neste sábado (14) aconteceu a primeira partida do campeonato estadual no Estádio Aluizão, que foi liberado para o jogo da sétima rodada e para os jogos da semifinal.


Na partida contra o Guajará , Porto Velho e parte da comissão técnica entraram em campo vestindo uma camisa que dizia "O mundo precisa de orações".

 

Sem torcida, devido ao jogo ter sido realizado de portões fechados, Porto Velho venceu o Guajará e assumiu a liderança do grupo A.

 

Apesar de nenhum caso do novo coronavírus ter sido confirmado em Rondônia, a Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), divulgou no último sábado (14), um boletim informando 15 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus está sendo investigado no estado.

 

Na atual conjuntura, o fato do jogo ter sido fechado - sem a presença de torcida, veio bem a calhar!

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS