BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESTÁDIO: Aluízio Ferreira é reaberto após apoio do Deputado Coronel Chrisótomo

De acordo com o deputado os jogadores criticaram os custos muito altos para as equipes se deslocarem para o interior, e vieram pedir apoio para o futebol rondoniense

ASSESSORIA

16 de Março de 2020 às 17:22

Foto: Divulgação

Na semana passada representantes de times de futebol em Porto Velho, juntamente com um assessor da prefeitura estiveram com o deputado coronel Chrisostomo.

De acordo com o deputado os jogadores criticaram os custos muito altos para as equipes se deslocarem para o interior, e vieram pedir apoio para o futebol rondoniense.

Para tanto, foi solicitado junto à SEJUCEL a reabertura do estádio Aluízio Ferreira, que prontamente liberou o estádio para uso. 
 

Desta forma, neste sábado (14) aconteceu a primeira partida do campeonato estadual no Estádio Aluizão, que foi liberado para o jogo da sétima rodada e para os jogos da semifinal.


Na partida contra o Guajará , Porto Velho e parte da comissão técnica entraram em campo vestindo uma camisa que dizia "O mundo precisa de orações".

 

Sem torcida, devido ao jogo ter sido realizado de portões fechados, Porto Velho venceu o Guajará e assumiu a liderança do grupo A.

 

Apesar de nenhum caso do novo coronavírus ter sido confirmado em Rondônia, a Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), divulgou no último sábado (14), um boletim informando 15 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus está sendo investigado no estado.

 

Na atual conjuntura, o fato do jogo ter sido fechado - sem a presença de torcida, veio bem a calhar!

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS