RONDÔNIA: SEDUC anuncia concurso com 726 vagas nível médio

No total são 726 vagas para candidatos que possuem o ensino médio completo aos cargos de Técnico Educacional Nível II de Agente de Alimentação e Agente de Limpeza e Conservação

RONDÔNIA: SEDUC anuncia concurso com 726 vagas nível médio

Foto: Divulgação

O Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas, divulgou o EDITAL Nº 47/2023/SEGEP-GCP, que tem como objetivo selecionar candidatos para a contratação temporária de profissionais para ocuparem vagas do cargo de Agente de Alimentação e de Limpeza e Conservação para atender a Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, em Rondônia.
 
 
As oportunidades no processo seletivo da Seduc/RO são destinadas a diversos municípios e distritos do Estado de Rondônia. 
 
 
Entre os municípios contemplados estão Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.
 
 
Para cada um desses municípios, há uma lista de distritos e municípios que também serão contemplados pelo processo seletivo da Seduc/RO. Você pode visualizar a lista completa no edital que está disponível nesta matéria.
 
 
No total são 726 vagas para candidatos que possuem o ensino médio completo aos cargos de Técnico Educacional Nível II de Agente de Alimentação e Agente de Limpeza e Conservação, conforme a tabela a seguir:
 
 
 
 
Processo Seletivo da Seduc/RO: Etapas
 
Se você está interessado em participar do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, é importante que você conheça as etapas do certame. 
 
 
1ª Etapa: Informação prestada no ato de inscrição via internet sobre os títulos que possui na área que pretende concorrer no certame.
 
A primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado consiste em informar, no ato da inscrição via internet, os títulos que você possui na área em que pretende concorrer. 
 
 
Vale ressaltar que essa etapa é classificatória, ou seja, os candidatos serão pontuados de acordo com os títulos que apresentarem.
 
 
Para que você possa se preparar bem para essa etapa, verifique quais são os títulos exigidos para o cargo que você pretende concorrer. 
 
 
Assim, você poderá reunir toda a documentação necessária e ter uma visão clara dos pontos que poderá obter nessa fase.
 
 
2ª Etapa: Avaliação para a convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet.
 
A segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado consiste na avaliação dos títulos informados no ato da inscrição via internet. 
 
 
Nessa etapa, os candidatos serão avaliados de acordo com os títulos que apresentaram e, caso os títulos não sejam validados, o candidato será eliminado do certame.
 
 
Vale destacar que essa etapa é tanto classificatória quanto eliminatória. Isso significa que, além de pontuar os candidatos de acordo com os títulos apresentados, ela também elimina os candidatos que não atendem aos requisitos exigidos.
 
 
Como se inscrever no Processo Seletivo da Seduc/RO?
 
Para se inscrever no processo seletivo da Seduc/RO, o interessado deverá acessar o site oficial de inscrição, no endereço: https://sistemas.seduc.ro.gov.br/seletivo/web. Os candidatos poderão efetuar a inscrição gratuitamente. 
 
 
As inscrições serão feitas somente pela internet e estarão disponíveis no período de 23 de fevereiro até às 23h59min do dia 5 de março de 2023.
 
 
O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Rondônia.
 
 
É importante destacar que essa validade poderá ser prorrogada por igual período, a critério da Administração Pública. 
 
 
Portanto, os candidatos aprovados dentro desse período poderão ser convocados para assumir as vagas que ainda estejam disponíveis, de acordo com a necessidade do órgão.
 
 
Edital 
 
Edital de abertura – CLIQUE AQUI
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS