CONCURSOS: Veja os sete editais previstos para o mês de outubro com vagas para várias áreas

Mais 7 editais são previstos para o mês de outubro; confira quais

CONCURSOS: Veja os sete editais previstos para o mês de outubro com vagas para várias áreas

Foto: Divulgação

 

O mês de outubro será movimentado, com a divulgação de 7 editais de concursos públicos, entre eles o da Receita Federal e o Banco do Brasil Tecnologia e Serviços (BBTS). Confira a lista de concursos podem ser lançados:
 
Receita Federal 
 
O concurso da Receita Federal vai oferecer 699 vagas para os cargos de auditor-fiscal (230 vagas), e analista-tributário (469 vagas). De acordo com o Ministério da Economia, os aprovados no concurso da Receita Federal devem ser nomeados a partir de março de 2023. Segundo a vice-presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco), Natália Nobre, a publicação do edital está prevista para outubro deste ano e provas para janeiro de 2023. Saiba mais!
 
MP-SP
 
O Ministério Público de São Paulo (MPSP) abrirá dois concursos públicos de nível médio e superior. As vagas são para os cargos de oficial de promotoria e analista de promotoria. Em ambas as funções, a jornada é de 40 horas semanais. A FGV foi definida como banca organizadora do certame. Saiba mais!
 
MP-MG
 
O Ministério Publico de Minas Gerais (MPMG) informou na última quinta-feira (1º/10) que o edital do concurso público para servidores será publicado em breve. O anúncio foi dado por meio de uma publicação nas redes sociais. São previstas 100 vagas distribuídas nos cargos de oficial (nível médio) e analista (nível superior). O MPMG também prevê a aplicação das provas para janeiro de 2023. Saiba mais!
 
TRT-ES
 
Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (4/10) o extrato de contrato que define a banca do novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª região, em Espírito Santo, (TRT-ES). O certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Saiba mais!
 
TJ-MG
 
O Sindicato dos Servidores da Justiça do estado de Minas Gerais (SERJUSMIG) estuda a possibilidade de um novo concurso para Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O Sindicato estima que o novo certame contemple os cargos que ficaram de fora na seleção regida pelo edital 01/2022, cuja as inscrições foram encerradas na última quinta-feira (29/9).
 
A informação foi divulgada em nota publicada pelo sindicato, após a reunião da Mesa de Negociações entre sindicâncias e a Administração do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que ocorreu em 28 de setembro. Segundo o informe “avanços possam ser anunciados pelo presidente do TJMG agora em outubro, quando se comemora o Mês do Servidor”. Saiba mais!
 
SPTC-GO
 
Foi publicado no Diário Oficial de Goiás, na página 7, o extrato de contrato da banca do próximo concurso da Polícia Técnico-Científica de Goiás. O novo certame será organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). Com a publicação deste documento o lançamento do edital torna iminente. Saiba mais!
 
BBTS
 
O novo certame do Banco do Brasil Tecnologia e Serviços (BBTS) será organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial da União em 12 de setembro. Com a publicação do documento, a expectativa é que o edital seja publicado em breve. De acordo com a Portaria nº 15.964, de 6 de julho de 2020, a seleção ofertará 3.205 vagas para a área de Tecnologia. Saiba mais!
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS