PROCESSO SELETIVO: UNIR divulga edital de Manifestação de Interesse para cursos de graduação

O candidato que não se manifestar pelo preenchimento das vagas, será eliminado do certame

PROCESSO SELETIVO: UNIR divulga edital de Manifestação de Interesse para cursos de graduação

Foto: Divulgação

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) publicou na última terça-feira (9) o edital de Manifestação de Interesse para candidatos classificados no Processo Seletivo (PS) UNIR 2022, que seleciona novos alunos para os cursos de graduação da instituição. A manifestação de interesse é para os candidatos interessados nas vagas nos cursos com entrada no semestre 2022.1, que foram classificados no PS UNIR 2022 por meio da nota do Enem e que não foram convocados para matrícula.

De acordo com o edital, que pode ser consultado aqui, os interessados devem preencher o formulário eletrônico no endereço https://sistemas.unir.br/discente/ entre os dias 10 e 11 de agosto. O resultado da manifestação de interesse será publicado no dia 12 de agosto, e posteriormente será publicada a segunda chamada para matrículas do PS UNIR 2022, conforme cronograma do certame.
 
Ainda de acordo com o previsto tanto no edital de manifestação de interesse como no edital principal do PS UNIR 2022, o candidato que não se manifestar pelo preenchimento das vagas, será eliminado do certame.
 
O Anexo I do edital de manifestação de interesse apresenta as vagas ainda disponíveis em cursos com entrada no semestre 2022.1, de acordo com as cotas e ampla concorrência.
 
Esta chamada não se aplica aos candidatos que se inscreveram para cursos com entrada no semestre 2022.2, uma vez que as matrículas e manifestação de interesse para cursos com início no segundo semestre letivo serão realizadas posteriormente, pois obedecem a cronograma específico.
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS