BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Prefeitura abre processo seletivo para preenchimento de 179 vagas temporárias

As vagas são para nível fundamental, médio e superior

CONCURSOS NO BRASIL

06 de Janeiro de 2020 às 10:21

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Boca do Acre, localizada no estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Educação, realiza seu novo processo seletivo, regido pelo edital nº 001/2020 destinado a seleção de profissionais de nível fundamental, médio e superior para contratação temporária. Ao todo são ofertadas 179 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva na Prefeitura de Boca do Acre - AM.

 

 

Cargos e vencimentos Prefeitura de Boca do Acre - AM

 

Este processo seletivo visa a contratação temporária de servidores de nível fundamental, médio e superior na secretaria de educação de Boca do Acre, no Amazonas.

 

  • Cargos de nível fundamental: Motorista Escolar, Auxiliar Serviços Gerais e Vigia;
  • Cargos de nível médio: Professor Rural;
  • Cargos de nível superior: Professor de Língua Estrangeira, Professor de Educação Física, Professor Rural, Professor Indígena, Psicólogo Educacional, Assistente Social Educacional e Fonoaudiólogo Educacional.

 

Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.031,00 a R$ 3.400,00 por jornadas de até 40 horas semanais trabalhadas.

 

 

Inscrições

 

Os interessados em concorrer às vagas disponibilizadas devem realizar suas inscrições, exclusivamente de forma presencial, entre os dias 06 e 17 de janeiro de 2020, na Escola Municipal “Marta Augusta” – Av. Júlio Toá, 180 S/N – Platô do Piquiá, no horário de 08 às 14h.

 

 

 

Etapas de seleção

 

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, que vai levar em conta a qualificação profissional do candidato, cursos, especializações, entre outras. A classificação dos candidatos será pela pontuação total obtida a partir da soma dos pontos da maior titulação.

 

 

Validade

 

O prazo de validade do Processo seletivo para aproveitamento dos candidatos será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por prazo inferior ou igual ao período de validade.

 

 

Edital Prefeitura de Boca do Acre - AM

 

O edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, edição de 23 de dezembro de 2019.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS