ETERNA: Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino 2023 com álbum póstumo

Rainha da Sofrência, que morreu em 2021, foi nomeada na categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja'

ETERNA: Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino 2023 com álbum póstumo

Foto: Reprodução/Instagram

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, vítima de um trágico acidente de avião, foi indicada ao Grammy Latino 2023, durante a cerimônia de nomeações realizada na manhã desta terça-feira (18).
 
 
A Rainha da Sofrência foi nomeada na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ com o disco Decretos Reais, Vol. 3. Na disputa pela estatueta, ela concorre com Daniel, Jorge & Mateus, Chitãozinho e Xororó e Lauana Prado.
 
 
O disco em questão é o primeiro álbum póstumo de Marília Mendonça, lançado no dia 17 de março de 2023, e faz parte do projeto ‘Decretos Reais’, com faixas da live Serenata, realizada pela saudosa artista em 2021, em meio a pandemia da COVI-19.
 
 
Decretos Reais, Vol. 3 possui quatro músicas: ‘Hackearam-me’, ‘Cumbia do Amor’, ‘Infiel/Amante Não Tem Lar’ e ‘O Que Falta Em Você Sou Eu’. A primeira parte do projeto de Marília Mendonça foi lançado em julho de 2022, na véspera do aniversário da cantora, que completaria 27 anos, e a segunda em dezembro do mesmo ano.
 
 
Além disto, na edição do ano passado do Grammy Latino, Marília Mendonça havia sido indicada à mesma categoria, com o disco Festa das Patroas 35%, lançado em conjunto com as amigas Maiara e Maraisa, mas foram vencidas por Chitãozinho e Xororó.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS