NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (28)

NOVELAS:  Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (28)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Elvira e Leonardo decidem ir embora. Klaus quer descobrir qual será o golpe de Sebastian. Olga leva biscoitos para Elvira. Sebastian mostra para Jezebel o documento falsificado. Ana Francisca comenta com Roseli que pretende vender a fábrica.
 
Roseli tranquiliza os funcionários que a fábrica não sairá da cidade. Sebastian avisa Jezebel que eles vão precisar contratar um advogado honesto, que não saiba da falsificação. Miguel fica surpreso ao saber que Ana Francisca pretende ir embora e pede para ir com ela.
 
Margot pede que Beto descubra o que Jezebel está planejando. Reginaldo promete indicar um advogado para Jezebel. Ana Francisca não dá uma resposta a Miguel, mas promete pensar. Olga garante a Peixoto que não é mais sua noiva e já tem novo pretendente. Jezebel avisa Margot que Dr. Menezes chegará no dia seguinte.

 

O Rei do Gado

 

Lia conta para Liliana que Marcos está preso. Marcos e Geraldino conseguem a liberdade. Marcos avisa Lia que vai voltar para Ribeirão. Judite implica com Otávio porque ele sentou na cadeira de Geremias. Ele diz que Rafaela tem um coração de pedra. Bruno viaja para o Araguaia. Marcos conta para Liliana que matou Ralf.
 
Bruno sente a falta de Luana. Geremias caminha em Roma. Otávio fala com ele e diz que vai cuidar dos negócios. Marita pressiona Léia e fala para ela ajudar a mãe de Ralf. Zé do Araguaia resolve procurar Luana. Donana diz que ela deve estar trabalhando na colheita de cana.

 

Travessia

 

Bia percebe que Oto escolheu ficar com Brisa. Joel e Marineide se desesperam à procura de Karina. Dante consola Bia. Karina pede ajuda a Isa. Joel solicita a Helô que encontre Karina. Helô descobre que Karina sofreu estupro virtual e aconselha Joel e Marineide a acolherem a filha.
 
Cidália pergunta a Chiara quem era a mulher que esteve conversando com Júlia no apartamento que a filha de Guerra alugou. Guida conta a Cidália sobre as barrigas de grávida que viu no quarto de Chiara. Moretti é abordado por policiais no aeroporto.

 

Vai na Fé

 

Antônio colhe o material de Theo. Jenifer e Kate esperam o resultado do teste de gravidez. Lumiar questiona Ben sobre o telefonema para Antônio. Jenifer e Tatá terminam o namoro. Sol chega à mansão transtornada, e Lui tenta acalmar a parceira.
 
Ben revela a Lumiar que Theo abusou de Sol. Lui se oferece para ir com Sol até a clínica. Rafa sofre uma crise de ansiedade na faculdade, e Kate se preocupa. Lui e Sol chegam para a gravação do clipe. Kate flagra Jenifer assistindo a um vídeo de Eduardo.
 
Clara se atrapalha com o trabalho que Theo lhe oferece no escritório. Ben entrega o dinheiro para Antônio. Clara leva Rafa ao psiquiatra. Lumiar avisa a Theo que não quer mais vender seu apartamento. Luiz informa a Antônio que não consegue fazer a alteração do exame no sistema, e que o mesmo precisará ser refeito.

 

Amor Perfeito

 

Marê não se conforma com a legitimação do testamento de seu pai. Sônia discute com Ademar. Marcelino tenta escrever uma poesia para Aninha. Júlio apoia Marê, e Orlando tenta disfarçar o ciúme. Gaspar ameaça Gilda. Érico chora ao conversar com Verônica. Marcelino sonha com Aninha.
 
Júlio fala com Mirtes no cartório de Belo Horizonte, e alerta Marê, que se desespera. Os padres decidem acolher Marê na Irmandade, e Marcelino fica radiante. Gilda expulsa a ex-enteada da mansão, e padre Donato a leva para a Irmandade. Marcelino recepciona Marê, que fica emocionada. Gilda nomeia Gaspar vice-presidente do Grande Hotel e anuncia o noivado dos dois.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Sandro conversa com Laura e diz que não irá mais perturbar a amada com tentativas em vão de conquistá-la. Laura decide dar uma oportunidade ao capanga e diz que eles podem tentar terminar o jantar. Gemima espalha para as irmãs da igreja o que escutou da conversa entre o pastor e Clara. Lurdinha decide dar o troco em Frederico ao fazer ciúme com Tomas.
 

 

Joel vai até a cidade para contar para Geraldo que a polícia descobriu que ele está no vilarejo. Joel explica que precisa de documentos falsos e dinheiro para ir para fora do País. Regina entra na sala do irmão e se depara com Joel. Helena recebe fotos com os dizeres: “Estou na sua cola”.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS