NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (19)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (19)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Miguel procura papéis no quarto de Aninha. Ana Francisca ouve barulho e sobe. Miguel se esconde no quarto de Bernardo e pede segredo. Danilo vê Miguel saindo da casa. Vivaldo dá a falsa joia para Márcia, mas ela não aceita. Danilo acha que Aninha está mentindo quando ela afirma que Miguel não esteve em sua casa.
 
Todos na casa negam ter visto Miguel na casa. Danilo pede desculpas. Vivaldo encomenda mais bijuterias para Araújo. Bernardo conta para Timóteo o que Miguel fez. Miguel mostra uma foto para Timóteo e garante que, se conseguir provar o que pensa, poderá salvar a fábrica, caso tudo dê errado com Aninha.
 
Bernardo dá um bombom para Cássia, mas Terêncio arma um escândalo na rua. Klaus avisa a Celina que ela ficará no quarto até terminar o bordado, que ele supervisionará. Yvete descobre que Vivaldo está comprando joias falsas e conta para Bárbara.
 
Beto aconselha Márcia a não cair de novo na conversa do prefeito. Margot garante a Bárbara e a Beto que Vivaldo e Márcia não têm se encontrado no hotel. Vivaldo mostra o conjunto de brincos, colar e pulseira para Márcia. Danilo conta para Bárbara que Timóteo vigia Márcia.

 

O Rei do Gado

 

Tavinho encontra um cartucho. Pirilampo e Saracura cantam na casa de Bruno. Geremias resolve entregar o cartucho para o delegado. Rafaela diz para Tavinho que eles estão juntos na farsa do casamento. Donana ensina filho Uerê a escrever. Delegado avalia cartucho da arma de Geremias. Marcos descobre que vai ser pai de um menino.
 
Marcos e Liliana contam sobre o neto para Bruno e ele ignora. Liliana fica irritada e Marcos a beija. Rafaela confessa para Judite que ainda gosta do Marcos. Luana sente raiva de Rafaela. Judite manda Luana levantar a cabeça e enfrentar a situação. O Delegado confirma que bala que atingiu Geremias saiu da arma dele.
 
O Delegado diz que Rafaela e Marieta estão encrencadas, e que vai indiciar Marcos. O Delegado conversa com Luana. Delegado liga para Bruno e Marcos. Geremias manda Judite levar almoço para Luana e ela não abre a porta do quarto. Geremias tenta falar com Luana e não consegue.

 

Travessia

 

Rudá fica atordoado ao perceber que é o responsável por Brisa estar sendo acusada de sequestradora, e tenta achar o cartaz original que foi manipulado por ele. Guerra perde a paciência e agride Ari, diante da recusa do filho de Núbia em assinar um contrato da empresa. Oto identifica que o cartaz com a foto de Brisa é uma montagem e avisa a Laís.
 
Júlia está preocupada com o fato de Vera querer acompanhar sua gravidez e comenta com Chiara. Ari pede para Leonor a relação de imóveis da empresa para se mudar e acaba vendo uma identificação em um deles com o nome de Chiara. Helô comenta com Creusa que descobrirá quem fez a manipulação no cartaz. Bia pergunta a Oto se ele se arrependeu de estar com ela.

 

Vai na Fé

 

Sol não consegue se explicar para Marlene. Jenifer e Tatá passam a noite juntos. Ben avisa aos alunos que o vídeo da câmera de vigilância do ICAES já está com a polícia e todos comemoram. Kate estranha o comportamento de Jenifer. Ben e Lumiar discutem com Ricardo ao descobrirem que ele defenderá o aluno que pichou o Icaes.
 
Jenifer conta para Kate que se arrependeu de ter passado a noite com Tatá. Clara ouve Rafa falar com Kate e fica animada. Ben decide alugar o quarto na casa de Bruna. Os pais de Tatá, Isabel e Leonardo, vão almoçar com a família de Jenifer. Hugo observa Rafa chegar à casa de Kate. Jenifer questiona Tatá sobre sua bolsa de estudos.

 

Amor Perfeito

 

Marê discute com Orlando. Júlio é verdadeiro com Sônia, e os dois se beijam. A cabra Sofia pega o boneco do saci de Marcelino, sem que ninguém veja. Sônia estranha o comentário que Gilda faz quando ela a enfrenta. Marê comenta com Júlio sobre sua desconfiança com a demora de Gaspar para voltar de Belo Horizonte. Gaspar seduz Mirtes.
 
Orlando desabafa com Frei João sobre seu pai. Marê flagra Gilda falando com Gaspar ao telefone e comenta com Érico. Frei Tomé finge ser o saci para as crianças. Marcelino se preocupa quando não encontra seu boneco de saci. Frei João incentiva Orlando a contar a verdade para Marê. Mirtes cobra para entregar a Gaspar o documento que ele pediu.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Joaquim vai até a casa de Priscila para se explicar e dizer que podem ser bons amigos. Os dois se abraçam. Fiorina continua brigada com Giuseppe por achar que ele a traiu. Otávio envia para Rebeca uma aliança de compromisso e Joaquim faz o mesmo com Manuela.
 
Fausto vai atrás de Helena no zoológico e ela diz para ele não chegar perto dela. Frederico comemora que as peças de roupa corretas chegaram a tempo nos pontos de venda. Safira fica irritada. Manuela ajuda Sandro a escrever uma carta de amor para Laura. No vilarejo, Isabela continua com as aulas de canto e o padre diz que logo a garota estará afinada.
 
Téo pergunta para Antonela, que na verdade é Marina, como é viver uma vida que não é dela. Dinho apresenta seu professor de direito como pretendente amoroso para Meire. Dóris vai atrás de Luís no haras e constata que ele e Flora são apenas amigos e não amantes. Regina faz uma armação para acusar Joaquim de ter riscado seu carro. A mulher coloca uma ferramenta na mochila do garoto para acusá-lo.
 
Tomas diz para Safira que para manter o segredo dela, ela terá que lhe dar, a princípio, um carro novo, que não seja popular. Marina conta a verdade para Ofélio sobre fingir ser Antonela. Téo ensina Isabela, que finge ser Manuela, a ler braile. A garota lê “Confia em mim Isabela”. Téo complementa: “Eu sei que você não é a Manu”.
 
Isabela revela a verdade para Téo, a começar por dizer que Antonela, na verdade, é Marina e que ela sabe de tudo. Téo promete guardar segredo e diz que quer ver Manuela. Isabela fica chateada ao ouvir Téo dizer que faria qualquer coisa por Manuela, até mesmo colocar sua vida em risco.
 
Ofélio e Marina se entendem. Téo e Isabela decidem faltar na aula para irem até a cidade ver Manuela, em segredo. A garota pergunta se ele continuará ser seu amigo mesmo sabendo da verdade. Téo diz que no fundo sempre soube a verdade. O garoto abraça Isabela e conta que lhe acha tão especial quanto seus melhores amigos.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS