NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta terça-feira (18)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta terça-feira (18)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Márcia grita ao ver Timóteo e o acusa de estar espiando. Todos debocham porque a fantasia de Klaus rasgou na festa. Miguel garante que Timóteo não estava espionando a prima. Ana Francisca desconfia que Bárbara não contou para Danilo sobre Tonico. Danilo pede que a tia que não destrate sua noiva.
 
Márcia mostra o seu beijo científico e Timóteo lhe dá um beijo de verdade. Vivaldo procura Márcia. Márcia manda que Vivaldo não a procure mais, mas adora o assédio do prefeito. Vivaldo compra um par de brincos. Bernardo se assusta quando Mocinha garante que ele está apaixonado por Cássia. Ana Francisca exige de Bárbara saber a verdade.

 

O Rei do Gado

 

O filho de Zé do Araguaia tenta embarcar no avião. Bruno e Marcos tomam café e conversam sobre a crise. Marita liga para Léia e pede conversar pessoalmente com ela. Judite fala para Luana que Geremias a espera. Luana diz não pegou na arma e que se Geremias a acusar ela sai de casa. Geremias vai até o quarto de Luana para conversar.
 
Luana conversa com Geremias e chora. Delegado visita Geremias e conta que recebeu telefonema anônimo. Marita conta para Léia que vão exumar o corpo do afogado. Suzane reconhece medalha de Ralf. Marita acusa Léia e conta que delegado desconfia dela. Lia volta para Ribeirão Preto. Luana conversa com Judite sobre mentiras de Rafaela.

 

Travessia

 

Isa apaga o fogo com o extintor. Stenio aconselha Moretti a procurar a polícia. Chiara fica incomodada quando Júlia envia para Vera o exame com as imagens do ultrassom. Ari pergunta a Gil se ele está do lado de Guerra, e decide levar as folhas assinadas pelo empresário para sua casa. Bia se incomoda com o interesse de Oto em ajudar Brisa.
 
Laís se recusa a pegar a causa de Moretti. Karina impede que Isa dê o telefone para o pedófilo disfarçado de Bruna. Brisa visita Tonho. Ari tem lembranças da vida com Brisa em Mandacaru. Theo aceita a internação domiciliar. Helô avisa a Stenio para redobrar a atenção com Pilar. Rudá reage ao ouvir Brisa afirmar que acabaram com sua vida ao usar sua foto no cartaz de identificação de uma sequestradora.

 

Vai na Fé

 

Ben vai com outros professores falar com o reitor do ICAES. Theo ajuda Lumiar a organizar os objetos de Ben. Os alunos se unem e pintam o muro da faculdade. Lumiar cede às investidas de Theo. Clara se insinua para Helena. Ben vai à delegacia.
 
Os alunos decidem fazer uma manifestação no ICAES contra o crime de racismo. Sol e Lui tentam se conhecer melhor. Guiga se incomoda ao ver Fred conversando com Bela. Vini tenta beijar Yuri. Marlene vê Sol e Lui juntos e se afasta com Duda e Neide. Fred e Bela se beijam. Guiga tenta desabafar com Yuri. Marlene exige explicações de Sol sobre Lui.
 

 

Amor Perfeito

 

Marê e Orlando acordam no meio da noite entristecidos. Antônio não gosta de ver Júlio namorando Sônia. Marcelino pede para trazer os amigos para procurar o saci. Odilon tem alta do hospital. Orlando aluga a antiga casa de sua família. Verônica tenta convencer Elza a fugir com Odilon. Aparecida aconselha Sônia.
 

 

Ítalo estranha o questionamento de Orlando sobre Virgílio Lopes. Júlio convida Sônia para almoçar. Gaspar se insinua para Mirtes, a funcionária do cartório. Marcelino leva os amigos para caçarem saci. Turíbio ameaça Elza, sem que Fabiano veja. Sônia questiona Júlio sobre seus sentimentos. Marê critica Orlando por alugar a casa de Virgílio Lopes.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Isabela diz para Marina contar a verdade para Ofélio sobre fingir ter perdido a memória. Meire veste um vestido diferente, com novo penteado. Fausto vai atrás de Helena no apartamento e ela pede para Dinho dizer que ela não está. Começa a coletiva de imprensa sobre o novo CD da banda C1R.
 
Regina apresenta os integrantes e Arthur abre para perguntas da imprensa. Ao responder a questão da jornalista do SBT em Revista sobre haver uma paixão no grupo, Joaquim se levanta para revelar por quem está apaixonado. No vilarejo, Téo ouve Manuela dizer que é Isabela ao telefone.
 
Na coletiva de imprensa, Joaquim revela estar apaixonado por Isabela, que na verdade é Manuela, e que ele e Priscila são apenas amigos. O adolescente explica que houve um equívoco da imprensa anteriormente. No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, conta para Téo que estava apenas brincando de passar um trote.
 
Tomas diz que Safira pode conseguir um novo aumento para ele, pois se ela o ajudar ele também lhe ajudará. Dóris está triste em casa e se abre apenas com Matheus. A pequena pergunta se o pai deles pode ter uma amante. O garoto diz que de maneira alguma.
 
Raul chama a atenção de Regina e Arthur por terem espalhado na imprensa o falso namoro de Priscila e Joaquim. Flavia vai até a igreja evangélica conforme o pedido do pastor Augusto. Téo lembra de todos os momentos em que percebeu as diferenças no comportamento de Manuela, que na verdade é Isabela.
 
Alicia diz para Lola que ela precisa parar de mexer tanto no tablet para fazer a lição de casa. Meire se sente feia e Dinho está convicto que ela precisa de um marido. Otávio vai até a On-Enterprise a noite e se deparar com Rebeca em sua sala, que faz uma surpresa e revela que as borboletas a trouxeram de volta para ele.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS