NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (17)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (17)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Margot inventa que ela se chama Carlota. Klaus estranha a caipirice da moça, mas Margot garante que é fazendeira. Ele se encanta. Ana Francisca e Celina riem ao ver que o plano está dando certo. Miguel garante que Klaus cairá na armadilha. Gigi combina de sair com Timóteo. Juvenal e o cúmplice roubam a carteira de Peixoto, dão um murro em Sebástian e fogem.
 
Bernadete derruba Thiago e Fabrício. Klaus anuncia o seu noivado com Celina. Guilherme, bêbado, garante que o banqueiro está comprando uma mercadoria de péssima qualidade. Guilherme revela os podres dos convidados. Celina chora quando Guilherme garante que a ama, embora ela seja interesseira. Danilo fica pasmo quando ele o acusa de ser covarde por não se declarar para Aninha.

 

O Rei do Gado

 

Regino fala com o Senador. Bruno convence Marcos a visitar as fazendas. Lia se aborrece com Pirilampo. Marcos viaja com o pai. Rafaela liga para Marcos e não o encontra. Léia descobre que Marcos viajou com Bruno. Ralf pede dinheiro para Léia para fazer o serviço sujo. Luana conversa sobre o parto com Donana.
 
Lia descobre que o pai viajou. Suzane descobre que Ralf voltou para Léia. O detetive Clóvis conversa com Orestes sobre traição de Suzane. Suzane promete dinheiro para Ralf jurar que vai ser amante exclusivo dela. Marcos diz para Luana que está feliz com o bebê. Donana conta promessa de adoção para Zé do Araguaia, e ela pede ajuda para Bruno.
 
Tavinho e Rafaela discutem. Geremias manda Rafaela esquecer do Marcos Mezenga. Bruno fala para Luana que o filho não vai ter Berdinazi no nome. Luana concorda e diz que ela quer se chamar Luana Mezenga. Dimas descobre que Lia dormiu em casa com Pirilampo. Saracura manda Lurdinha parar de bater no quarto dele durante a noite.
 
Lurdinha chama Saracura de frouxo. Ralf diz para Léia que vai ter que desaparecer por um tempo. Liliana viaja para Brasília com o Senador. Regino tenta falar com o Senador e não consegue. Liliana fica chocada com a simplicidade do apartamento do pai em Brasília.
 
Marcos diz que quer sair em comitiva como peão com o pai. Bruno tenta ensinar Marcos a tocar berrante. Zé do Araguaia não quer adotar uma criança e Donana diz que vai adotar sem ele. Acampamento dos sem terra pega fogo. Os sem terra choram pela destruição do acampamento. Marcos toca berrante.

 

Travessia

 

Brisa aceita fazer o teste de DNA. Cidália pede a Dina para não contar que Brisa esteve com Guerra. Stenio se sente aliviado quando Guida decide aceitar a proposta do Moretti. Talita tenta tirar de Gil informações sobre o que Ari fez com o papel assinado em branco por Chiara.
 
Gil sugere que Núbia converse com Ari. Oto combina com Bia de se fantasiarem com máscaras no Carnaval, para o rapaz não ser reconhecido pelos amigos. Em conversa com Brisa sobre as previsões da cartomante, Tininha deduz que Guerra pode ser o parente biológico da amiga.

 

Vai na Fé

 

Theo oferece dinheiro para Sol, que o expulsa de sua casa. Jenifer pede para Kate perguntar para Bruna sobre os namorados de Sol antes de Carlão. Theo questiona Lumiar sobre as investigações do acidente. A advogada descobre que Jenifer é filha de Sol. Orfeu proíbe Theo de se aproximar de Sol. Theo pede para Kate mudar o visual para parecer com Sol quando era mais jovem.
 
Bruna inventa um pai biológico para Jenifer. Chega o dia do batizado de Duda. Passam-se alguns meses. Jenifer cobra de Bruna uma resposta sobre seu pai biológico. A água da casa de Sol é cortada por falta de pagamento. Ben cai de uma árvore, e Lumiar se preocupa quando ele anuncia que recuperou a memória sobre o acidente.

 

Mar do Sertão

 

Deodora provoca a pastora Dagmar e o Coronel, deixando Tertulinho e Xaviera apreensivos. José e Candoca se divertem na praia. Vespertino cria novos impostos para a cidade. Noé tenta ganhar a confiança de Timbó. O Coronel e Tertulinho fazem as pazes.
 
Sargento Venâncio condena Zelelão, e Timbó fica satisfeito. Vespertino convence Floro a se aliar a Deodora. Candoca se preocupa com a falta de recursos para a saúde em Canta Pedra. Lorena deixa escapar para Labibe que beijou Firmino. Timbó convida Noé para jantar em sua casa. Firmino vai à casa paroquial, e Lorena se esconde.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Na gravadora, a banda C1R recebe a notícia de que irão participar do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. Téo vê Manuela (Isabela) cantando de maneira desafinada. A menina inventa que após o trauma desaprendeu como cantar. Téo se mostra disposto a ajudar a menina com ensaios particulares.
 
Na gravadora, a banda conversa sobre como será a apresentação no programa. No vilarejo, Téo ensina Manuela (Isabela) a pegar afinação novamente, porém o garoto estranha que além disso, ela também esqueceu a letra das músicas da banda. Helena chega no vilarejo e descobre que foi Pedro quem disse que Helena não teria tempo para participar dos ensaios.

 

Poliana Moça

 

No meio de flores e aromas, Sérgio pede a Joana em casamento. Sérgio relembra momentos e diz que não quer deixar as histórias deles para trás. No meio de cartas antigas, Ruth, João e Poliana tentam achar alguma pista sobre o pai do garoto.
 

 

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS