NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (05)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (05)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Ana Francisca garante a Danilo que não vai mais atacar seus tios. Vivaldo pede a ajuda de Margot para conquistar Ismênia. Vivaldo compra uma bijuteria para Márcia e manda avisar que não vai vê-la durante alguns dias. Ismênia avisa a Jezebel que fará uma oferta a Ana Francisca no dia seguinte.
 
Margot aconselha Vivaldo a ganhar o respeito de Ismênia e sugere que ele a desafie para uma partida de sinuca. Ana Francisca garante a Celina que vai ajudá-la a se livrar de Klaus. Danilo encontra Ana Francisca na cachoeira e adivinha que ela ainda sente alguma coisa por ele.
 
 
Ana Francisca garante a Mocinha que não quer amar outra vez. Sebástian faz com que Bárbara entre pela porta dos fundos com roupa de arrumadeira. Margot garante a Ismênia que Vivaldo é campeão de sinuca. Danilo afirma para Guilherme que está encantado por Ana Francisca outra vez.

 

O Rei do Gado

 

 Liliana diz que ainda gosta de Marcos. Bruno Mezenga fala para Donana e Luana sobre sua visita a Geremias. Luana pergunta a Bruno Mezenga o que ele faria se ela fosse Marieta Berdinazi. Ralf se encontra com uma dama. Marcos chega na casa do Senador em Brasília. O Senador recebe Marcos. Marcos expõe suas opiniões aos deputados.
 
Marcos diz ao Senador que assumirá seu filho. Ralf chega em casa e Léia o interroga sobre uma reunião. O Senador encoraja Marcos a ir atrás de Liliana. A funcionária do Senador pede para Marcos ficar. Bruno Mezenga e Luana voltam para Ribeirão. Marcos diz que foi tudo bem em Brasília. Lia e Pirilampo curtem encontro amoroso.
 
Lia chega em casa com Pirilampo e Bruno não gosta. Marcos conta para Bruno Mezenga que Lia e Pirilampo estão apaixonados e a irmã confirma. Ralf diz que vão sair pra “descansar” de Léia. Bruno briga com Lia. Lia fala para Pirilampo que ele precisa falar com seu pai. Bruno Mezenga conversa com seus filhos sobre Geremias Berdinazi.
 
Pirilampo chega para conversar com Bruno Mezenga. O Rei do Gado humilha Pirilampo e diz que só o deixa se casar com Lia se ele arrumar dez mil cabeças de boi. Luana pergunta o motivo da exigência de Bruno e ele diz que foi uma forma de acabar com o casamento. Lia chora com Marcos. Lia visita Pirilampo. Léia desconfia de Ralf.

 

Travessia

 

Oto não gosta de saber que Brisa procurou Ari e acaba sendo pressionado pelo ex-marido da noiva a confirmar que Moretti foi sócio de Guerra. Cidália informa para Guerra que o administrador do hospital deve favores ao empresário e sugere que ele peça privilégio na consulta aos arquivos.
 
Bia consegue ter acesso aos arquivos do hospital fingindo ser estagiária de Cidália. Oto diz a Brisa que precisa ficar só para pensar na decisão que tomará. Brisa entrega o anel de noivado a Oto. Guida pede ao mecânico para fechar a água da casa de Moretti.
 
Yone diz a Helô que é perigoso a delegada guardar o e-mail que informa a localização do cofre e sugere que ela providencie um segurança. Stenio diz a Laís que precisa proteger Helô. Bia consegue ter acesso ao arquivo de Débora e mostra a Dante que a amiga de Sara morreu, mas a criança que ela teve resistiu.

 

Cara ou Coragem

 

Pat e Ítalo ouvem Rômulo falando sobre Jonathan e ficam apreensivos. Regina tenta seduzir Danilo, mas acaba expulsa da SG. Renan invade a sala de Olívia e é impedido por ela e Rico de falar com Lou. Moa invade a mansão de Rômulo. Andréa conversa com Lou sobre o grupo de mulheres.
 
Moa encontra e fotografa um passaporte de Rômulo com outra identidade, e mostra para Ítalo. Pat pensa em contar para Lou por que está se envolvendo com Rômulo. Leonardo vai à SG confrontar Danilo. Ítalo revela a Moa sobre a parceria de Pat na investigação a Rômulo. Pat incentiva Lou a denunciar Renan à polícia e ir à reunião do grupo de mulheres.
 
 
Armandinho e Clarice compartilham da preocupação com o sumiço de Jonathan. Jonathan acorda e fica assustado com Maurice. Regina pede ajuda a Kaká. Ítalo e Moa ouvem a conversa de Rômulo e Pat na mansão. Pat se surpreende com a chegada de Danilo para jantar com ela e Rômulo. Marcela faz uma descoberta que pode comprometer Danilo.
 
 
Mar do Sertão
 
 
Candoca prepara um piquenique para José e Timbó. O Coronel aparece na igreja, e Padre Zezo o acolhe. Deodora manipula Pajeú para que ele atente contra a vida de José. Tertulinho contradiz Candoca e não leva o filho para escola. Zahym vai atrás de Labibe na pousada.
 
Vanclei flagra Latifa no quarto de Xaviera com roupas íntimas. Candoca descobre que Tertulinho pegou Manduca e se preocupa com José. O Coronel termina de se confessar. Tertulinho anda com Manduca pela estrada e não percebe a aflição do filho. Candoca e José procuram o filho na fazenda Palmeiral e na casa de Tertulinho. Padre Zezo sofre com a história do Coronel e reza por ele.
 

Cúmplices de um Resgate

 

Flavia pendura um cartaz convidando os alunos a participarem da peça das igrejas. Safira tenta se aproximar mais de Priscila e a chama para ir ao cabeleireiro, porém embora a menina resista, acaba aceitando. Helena e Pedro convidam as crianças para assistir ao show do C1R na cidade. Mateus e Téo gostam da notícia. Enquanto isso, na gravadora, a banda se prepara para mais uma gravação de um clipe onde não aparece o rosto das crianças, apenas a silhueta.
 
Isabela elogia o visual de Priscila, que é ríspida. Téo ensina Marina a ler em braile. O garoto conta que sonha em mostrar para as pessoas que pode fazer as coisas que acham que não é possível pra ele devido a cegueira: “eu queria ser livre de verdade”. Omar vai até o ponto onde Luis vende sorvete para tentar humilhar o homem.

 

Amor Sem Igual

 

Olavo se surpreende com o talento de Peppe no desenho de roupas. Tobias se recusa a pagar propina para o delegado Fonseca. Tobias topa acordo proposto por Olympia. Tobias flagra Poderosa mexendo em seu computador. Ramiro escuta do lado de fora. Tobias confessa que envenenou o pai.
 
Tobias tenta enforcar Poderosa e Ramiro entra apontando uma arma para o filho. Os dois lutam. Poderosa se desespera. Um deles atira. Ramiro cai morto no chão. Tobias chora sobre o corpo do pai. Poderosa pega a arma. Os seguranças da casa sobem. Tobias acusa Poderosa. Ela ameaça o irmão e os seguranças.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS