SAUDADES: Fábio Porchat e Tatá Werneck choram ao relembrar Paulo Gustavo

Comediante participou do 'Lady Night' e, após muitas risadas, não segurou as lágrimas no encerramento do programa junto com a apresentadora

SAUDADES: Fábio Porchat e Tatá Werneck choram ao relembrar Paulo Gustavo

Foto: Divulgação

 

Era por esse grande encontro hilário que o público esperava: Fábio Porchat com Tatá Werneck no Lady Night foi divertido e emocionante. Depois de um show de piadas e improvisos de gargalhar, a dupla não segurou as lágrimas no encerramento do programa.
 
Fábio elogiou o talento da amiga e disse que ela e Paulo Gustavo, para ele, eram os maiores comediantes do país. Como ele se foi, ela ficou com essa bela missão de alegrar o público. Tatá não se aguentou e caiu no choro com as palavras do amigo.
 
 
Porchat foi além e declarou que a humorista o faz dar risadas na vida e na arte, o que para ele, é exatamente o que o Paulo fazia.
 
"O Paulo era uma pessoa que eu olhava de longe e já dava risada com ele, com as besteiras que ele falava. E com a Tatá é a mesma coisa. São desses momentos da vida que a gente não vai esquecer nunca", complementou Fábio.
Durante a conversa, o humorista ainda relembrou o dia em que recebeu a notícia da morte de Paulo. Ele estava trabalhando e, nesse momento, seu mundo caiu e a sua única reação foi pensar que era uma loucura.
 
Tatá também foi só elogios para Porchat.
 
"Eu te admiro muito, qualquer pessoa que trabalha comigo sabe. Se eu tivesse que apresentar o Oscar um dia, que não vão me chamar obviamente, eu chamaria você para estar comigo! Você é a melhor dupla com quem já trabalhei", declarou a apresentadora.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS