MUITA GENTE: Advogada diz que passou um grande susto na casa de Anitta

Apresentadora do "À Prioli" conta que interrompeu o momento íntimo

MUITA GENTE: Advogada diz que passou um grande susto na casa de Anitta

Foto: Divulgação

 

A advogada Gabriela Prioli relembrou um momento inusitado que aconteceu enquanto ela passava uns dias na casa da cantora Anitta. Durante o programa 'À Prioli' (CNN Brasil), a apresentadora relatou ter escapado de uma suruba prestes a acontecer na mansão de artista. 
 
Em conversa com o convidado Tiago Abravanel, Prioli relembrou estar dormindo sozinha em um quarto na casa de Anitta, quando ouviu pessoas entrando para fazer uma comemoração íntima. 
 
"Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma semi suruba. Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da suruba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas ali no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: 'Deus me tira daqui'. Eu só tinha um dorflex, eu tomei ele e pensava: 'Me faz dormir, por favor, por favor'", detalhou.
 
No entanto, o remédio não surtiu efeito que a advogada esperava e constrangida, ela interrompeu o momento íntimo.
 
"Não, não dormi. No fim eu dei uma de tia chata, levantei e falei: 'Vamos parar com isso aqui' e pronto".
 
Apesar do momento constrangedor, Prioli e Anitta são grandes amigas. Após confirmar a primeira gravidez fruto da relação com o empresário Thiago Mansur, a advogada convidou a cantora pop para ser madrinha do bebê. 
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS