NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (04)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (04)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 

Dodi procura abrigo com Fafá, encontra Silveirinha e acusa o mordomo de estar servindo os dois lados. Lara conta para Halley que ela e Cassiano decidiram se afastar por um tempo. Shiva surpreende Pimentel e seus homens no sítio e avisa Donatela. Zé Bob e Donatela fogem por uma trilha no meio do mato, guiados por Shiva.

Flora conta para Silveirinha que descobriu o esconderijo de Donatela. Pimentel e seus homens invadem o sítio, sob protesto de Augusto. Silveirinha telefona para Halley e conta que Flora descobriu onde está Donatela. Halley comenta com Lara e Irene que existe um traidor entre eles. Donatela, Zé Bob e Shiva conseguem fugir dos homens de Pimentel. Zé Bob sugere que Donatela passe um tempo fora do país.
 
Norton e Sharon voltam de uma noitada e ela percebe que ele gastou muito dinheiro. Orlandinho se oferece para ajudar nas despesas da casa de Cilene, mas ela recusa o dinheiro. O Amo Novelas ainda conta mais. Damião acompanha o cortejo fúnebre de Dedina, contra a vontade de Greice. Melissa não aceita sair com o fiscal da prefeitura e Cilene a defende. O fiscal ameaça fechar a casa.
 
Vanderlei avisa a Catarina que seus primos virão ao casamento e ficarão em Triunfo por um mês. Stela avisa a Catarina que vai embora de Triunfo e Catarina percebe que a amiga esconde alguma coisa. Flora fica furiosa com Pimentel ao saber que Donatela escapou. Silveirinha avisa a Halley que Donatela conseguiu fugir.
 
Zé Bob revela que levou Donatela para um quarto nos fundos da redação do jornal. Lara e Halley vão ao encontro da mãe. Donatela reúne os filhos, Pedro e Tuca para avisar que vai para o Paraguai com Zé Bob, por questões de segurança. Durante a viagem, Donatela decide voltar para o rancho e diz a Zé Bob que já sabe como fazer Flora confessar seus crimes.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Ana confessa para Mocinha que Danilo foi seu primeiro amor. Olga garante a Terêncio que Danilo vai marcar a data do casamento. Margot deixa que Lili more no hotel um tempo sem pagar. Danilo se interessa por Lili. Carmem decide tentar convencer Ana a não vender a fábrica.
 
Klaus garante a Terêncio e Jezebel que Sebástian é muito bom com as cartas. Guilherme assobia na janela de Celina, mas Graça não deixa que ela desça e joga água nele. Danilo se insinua para Lili e garante que está pensando em terminar com Olga. Marieta pergunta a Olga se não é melhor desistir de Danilo, mas ela se recusa. Danilo e Lili combinam de continuar se encontrando em segredo.
 
Sebástian chega em Ventura. Klaus avisa a Sebástian que precisa que ele vença um homem nas cartas. Roseli pergunta se Ana não tem pena dos desempregados que vai deixar. Celina percebe que Ana foi magoada e pede que ela lhe conte tudo. Ana está prestes a se abrir com Celina, mas Graça interrompe a conversa. Graça afirma para Celina que não gosta de Ana.

 

Travessia

 

Núbia guarda as fotos dizendo a Adalgisa que agora tem provas contra Brisa. Gil vai para a casa de Ari. Oto deixa Brisa na casa de Helô e pede que não diga à delegada o seu nome. Dante e Helô notam que Brisa não contou toda a verdade. Creusa diz a Brisa que a afilhada está gostando de Oto. Cidália dá o endereço de Ari para Dante e avisa para o professor contar ao rapaz que Brisa está viva.
 
 
Talita explica a Guerra que foi enganada e que não sabia que Ari tinha relação com Dante. Helô consegue fazer com que Brisa conte toda a verdade a ela. Rudá acusa Moretti de estar paquerando Leonor para colocar Guida contra a irmã. Ari reage ao ver Dante bater à sua porta.
 

 

Cara e Coragem

 

Moa garante a Danilo que ele não terá autorização para pegar Chiquinho no colégio. Fernanda comenta com Rebeca sobre a foto que viu na SG. Clarice conversa com Andréa Pratini e conta que quer descobrir quem a estava ameaçando. Pat fala com Moa que vai dar um jeito de conseguir a modificação da fórmula. Duarte critica Jéssica por acreditar em Renan. Ítalo provoca Leonardo por causa de Clarice. Luana põe Ítalo a par do que Leonardo fez contra Clarice e Martha.
 
 
Clarice procura Teca. Rico vai falar com Renan e os dois acabam brigando. Lucas se assusta com a ameaça que Renan faz a Rico. Gustavo sugere que Joca saia de sua casa. Fernanda mostra para Rebeca a foto que viu na SG. Pat conta para Anita sobre a modificação da fórmula e diz que ela está na tatuagem de Ítalo. Martha aconselha Clarice a lutar para ficar com Ítalo. Anita tenta fotografar a tatuagem de Ítalo.
 

 

Mar do Sertão

 

Pajeú e o Coronel se enfrentam. Deodora ataca Pajeú e o expulsa de sua fazenda. Firmino decide cuidar do caso de Xaviera. Labibe vai atrás de Maruan na casa de José. O Coronel se recusa a dar dinheiro para Tertulinho. José questiona Vespertino sobre a invasão em sua casa.
 
 
Tertulinho toma uma decisão sobre José e Candoca, e Deodora se preocupa. Labibe resolve ficar com Maruan, e Latifa e Zahym se desesperam. Tomás e Sávio implicam com Firmino por defender Lorena. Sabá Bodó comenta com Nivalda que vai se vingar do Coronel e pegar o dinheiro de José. Jessilaine convida Candoca para ser Secretária de Saúde de Canta Pedra. José flagra Tertulinho questionando Firmino sobre sua vida.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

O italiano decide contar sua descoberta sobre a santa e revela que as lágrimas se tratavam de uma goteira. Safira vê Rebeca usando os sapatos novos que chegaram para a coleção da empresa, mas que foram cedidos por Frederico. Safira surta e grita com a mulher. Otávio aparece e diz que ela pode ficar com o sapato.

 

No escritório, Safira discute com Otávio. Frederico aparece e explica o que aconteceu. No vilarejo, as pessoas se revoltam ao saber que a santa não chorava. Manuela espera seus amigos entrarem em ação para fazer o seu resgate. André e Isabela, disfarçados de escoteiros conversam com Navarro na porta da mansão. O capanga lembra que o menino esteve lá no dia em que Isabela desapareceu.
 
As crianças fogem da porta da mansão de Isabela. Nico entra na sapataria todo sujo e conta sobre a revolta da população. Fiorina fica triste, mas o padre conforta a todos com palavras sobre o ocorrido. Arthur conta para Geraldo que está muito feliz, pois a polícia montou uma operação para descobrir sobre a pirataria.
 
Geraldo entra em desespero e assim que sai da gravadora manda todos saírem do galpão e esvaziarem as provas. É montada uma mega operação. Vargas consegue fugir com a ajuda de Geraldo. Dóris revela para os pais que Matheus está com ciúmes do namoro da professora Flávio com o pastor Augusto. Luiz e Clara dizem que é normal se apaixonar, mas ele não pode maltratar o pastor.

 

Amor Sem Igual

 

Tobias exige a presença de Leandro no local. Furacão vai atrás da amiga. Olympia relembra o passado de Ramiro e a mãe de Poderosa. Duplex e Furacão são barrados na portaria de Ramiro. O milionário pede para os filhos pararem de discutir. Norma recorre à neta para que Geovani seja empregado na Bras Tealentos.

 

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS