NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (26)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (26)

Foto: Divulgação

 

 

A Favorita

 

Silveirinha encontra Donatela na casa de sua mãe. Angelina pede para o filho ajudar Donatela. Silveirinha se comove ao receber de Donatela um LP da dupla Faísca e Espoleta de presente de aniversário. Flora destrata os empregados e percebe a ausência de Silveirinha no rancho. Cassiano fica com ciúmes ao ver Lara e Halley conversarem.
 
Lara fica sabendo pelo namorado que o filho de Céu pode ser dele. Lara sugere a Halley e Cassiano que procurem Céu para saber a verdade. Angelina suplica de joelhos a Silveirinha que auxilie Donatela a provar sua inocência. Donatela pede que ele a ajude entrar no rancho.
 
Silveirinha lembra Flora que é seu aniversário e ela o despreza, deixando o mordomo magoado. Flora decora a casa com fotos da dupla Faísca e Espoleta. Céu revela a Cassiano que Halley é o pai de seu filho. Irene agradece aos funcionários pela confiança e Copola garante a todos que eles serão acionistas da fábrica. Céu confessa a Orlandinho que está apaixonada por ele e os dois se beijam.
 
Iolanda incentiva Catarina a se casar com Vanderlei. Leo e Vanderlei brigam por Catarina. O médico comunica a Elias que Dedina está gravemente doente. Silveirinha ajuda Donatela a se infiltrar no rancho. Lara visita Dodi na cadeia e lhe pede o DVD. Irene conversa com Halley e lhe mostra alguns pertences de Marcelo. Donatela inicia seu plano contra Flora.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Danilo conta a Guilherme que Ana está para voltar e garante ao amigo que não sente mais nada por ela. Ana chega à Ventura, com muita pompa, deixando todos impressionados. Vem com Tonico, Dona Mocinha e a cachorrinha Milady. Jezebel comunica que haverá um baile em sua honra. Ana aceita ir e diz à dona Mocinha que neste baile a cidade terá uma surpresa.
 
Ana visita os parentes, no sítio. Pede que todos compareçam ao baile. Danilo se nega a ir ao baile. Quando Ana chega ao baile, todos correm para cumprimentá-la. O Amo Novelas ainda conta mais. Enciumada, Olga esbarra nela, quebrando seu colar de pérolas, e deixando descoberto o decote de Ana Francisca. Danilo chega no momento em que Ana está recolhendo as pérolas do colar com as crianças. Ana começa a dançar um tango com todos os rapazes presentes, menos com Danilo.

 

Travessia

 

Guerra avisa a Ari que sua secretária irá procurar o rapaz para marcar um almoço. Ari conta a Gil e Talita sobre seu encontro com Guerra. Joel convence Nunes a pagar mais para Brisa. Dante diz a Ari que continua a ter por ele o mesmo afeto, mas entende que suas vidas devem seguir separadas. Leonor decide viajar para Lisboa. Guida repreende Rudá.

 

Gil orienta Ari para o almoço com Guerra. Brisa jura para Marineide que não fez nada de errado. Stenio desconfia de que foi Oto quem arrumou advogado para Brisa e alerta o funcionário de Moretti. Núbia garante a Dante que Brisa atrapalhava o desenvolvimento de Ari. Monteiro combina um encontro com Dante. Guerra pressiona Ari sobre Chiara. Ari se surpreende quando Guerra o manda trazer Tonho para o Rio.

 

Cara e Coragem

 

Clarice se afasta de Leonardo depois de ouvir uma quase confissão do irmão. Danilo não gosta de saber que Fernanda não quis se mudar para sua casa para ficar com Rebeca. Gui ouve quando Moa pede para Pat morar com ele e fica chateado. Clarice avisa a Jonathan que se encontrará com Martha antes de retomar sua vida.

 

Luana ouve Regina confessar a Danilo que contratou Caio para enganar Martha e afastá-la da SG. Olívia e Enzo dão um ultimato a Duarte, que pede um tempo para revelar sua identidade. Leonardo tem uma crise de ansiedade, e Martha avisa a Danilo que ele precisará ficar afastado da SG. Bob anuncia a Teca que irá para Nova York. Danilo assume a presidência da SG. Luana leva Martha para ver Clarice.

 

Mar do Sertão

 

José discute com Candoca. Tertulinho vê Adamastor no bar de Janjão e vai embora apressado. Quintilha negocia com Zahym a suposta relíquia que comprou de Timbó. Lorena filma Joel e Anita se beijando. Tertulinho paga para Vanclei espionar Adamastor. Xaviera obriga Timbó a doar para a igreja o dinheiro que recebeu de Quintilha.
 
 
A pastora Dagmar alerta Padre Zezo sobre a exploração que Zahym faz em sua loja com a suposta relíquia. Sabá Bodó é libertado, e o Coronel o procura. Vanclei questiona Adamastor sobre Tertulinho. Candoca estranha o comportamento de José. Adamastor reconhece a voz de Tertulinho.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

Regina diz para Priscila que quer que ela se aproxime mais de Isabela e que contará com seu auxílio. Priscila se encontra com o personal stylist que contratou, trata-se de Frederico. Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem.
 
A garota volta para o túnel para se esconder. A banda de Manuela vai até a cidade aonde acontece o concurso de música. Flora entra no apartamento de seus sobrinhos pela janela. As crianças passaram a noite no apartamento de André. Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio.
 
Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos. A mulher sente a falta deles, mas não tem coragem de voltar para casa depois de ter fugido. Regina vai até o quarto e manda Manuela se arrumar para ir até a gravadora. A menina pergunta o motivo dela não gostar de Isabela, mas a mulher alega que é a menina que não gostou dela.

 

Amor Sem Igual

 

Tobias avisa a Bernardo que a polícia está vindo prendê-lo pelo assassinato de Angélica. Geovani fica surpreso ao saber que Donatella vai se casar com Ramiro. Tobias manda seus homens algemarem Bernardo, que ataca os capangas e faz o filho de Ramiro refém. Fernanda chama a polícia. Tobias teme as ameaças de Bernardo.
 
Ramiro se irrita com Donatella. Enquanto isso, Bernardo foge com Tobias e são perseguidos pelos policiais. Geovani acerta um tapa na cara de Ramiro. Antônio Júnior pede Cindy em noivado. Bernardo libera Tobias e marca um encontro com Leandro. Hugo não aceita acompanhar Maria Antônia até o Mademoiselle Olympia Night Club.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS