NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (06)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (06)

Foto: Divulgação

 

 

A Favorita

 

Gonçalo passa mal e Donatela tenta ajudá-lo, mas ele a afasta. Donatela tenta convencer Gonçalo que é inocente, dizendo que Flora é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo e Salvatore.
 
Gonçalo sente dificuldade para respirar e Halley tenta acudi-lo. Gonçalo quer saber quem mais está ajudando Donatela e vê Zé Bob e seu Pedro. Dodi e Silveirinha tentam convencer Flora de que Baiano não tem provas contra eles. Lara comenta com Irene a atitude estranha de Flora com as joias, mas a avó tenta relevar.
 
Gonçalo está atordoado e Donatela pede para ele não contar nada para Irene e Lara, com medo de Flora. Gonçalo chega em casa e diz que está com tontura, levando Irene para o quarto. Lara comenta com Flora que não está preparada para a morte dos avós e Flora a abraça. Augusto César discute com Rosana. Shiva escuta o pai chamar Miranda de Rosana e confirma que ela é sua mãe.
 
Shiva fica furioso e manda Rosana embora. Iolanda e Átila tentam ajudar Elias, mas ele não abre a porta de casa. Dedina pede ajuda a Damião. Catarina arruma as malas para viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Cida acusa Juca de roubar Vanderlei. Juca diz que não foi ele, mas Cida não acredita. Didu diz à Rita que vai trabalhar no bar do seu Juraci e ela fica preocupada com a possibilidade de ele voltar a beber.
 
Alícia mostra o jornal para Didu, dizendo que Romildo escapou da cassação. Dodi invade a casa de Zé Bob. Irene percebe que Gonçalo está aéreo e o marido diz que são problemas na empresa. Irene diz que a desconfiança de Gonçalo com Flora atrapalha o relacionamento de Lara com a mãe. Flora comenta com Silveirinha sobre o olhar desconfiado de Gonçalo.
 
Silveirinha diz à Flora que Dodi foi à casa de Zé Bob. Zé Bob encontra Vilma morta. Dodi ameaça Zé Bob e os dois brigam. Gonçalo se esconde na casa de Flora. Zé Bob chega à casa de Tuca machucado e conta que Dodi matou Vilma. Flora entra em casa e fala mal de Lara e Gonçalo para Silveirinha, que conta que Adailton voltou e quer dinheiro. Gonçalo escuta quando Flora ameaça matar Adailton.
 
Donatela, Zé Bob e Halley convencem Cilene a contar tudo sobre Flora para Gonçalo. Gonçalo sente uma forte dor no peito, mas diz a Lara que os remédios não fazem mais efeito. Ele se recupera e diz que vai ao escritório para uma reunião. Irene estranha a atitude do marido.
 
Halley convence Gonçalo a ouvir Cilene e diz ao empresário que vai acompanhá-lo até o armazém para ver o encontro de Flora com Adailton. Halley cruza com Flora no escritório e ela o ameaça. Shiva e Augusto César estão inconsoláveis por causa de Rosana, que procura Elias e diz que eles precisam se ajudar.
 
Flora conta para Silveirinha que seguiu Gonçalo até o escritório e desconfia de sua proximidade com Halley. Gonçalo ouve a história de Cilene, mas diz que precisa de provas concretas para acreditar. Silveirinha vai até a casa de Cilene e a ameaça, mas ela consegue se esquivar. Lara conta para Luciana que sempre foi apaixonada por Cassiano e que o que sentia por Halley era apenas atração física.
 
Cassiano comenta com Copola sobre o projeto de Flora para Triunfo e o avô culpa Gonçalo pela destruição do comércio local. Contrariando Leo, Catarina viaja com Stela. Shiva vai visitar Elias e encontra Rosana. Ele fica furioso e vai embora sem ver o pai. Dedina tenta convencer Damião a fugir da cidade com ela. Zé Bob diz a Tuca que vai acompanhar Halley e Gonçalo na perseguição a Flora.
 
Gonçalo, Halley e Zé Bob chegam ao armazém e observam quando Dodi se junta a Flora para falar com Adailton. O bandido chantageia Flora e diz que vai contar sobre o sequestro de Lara. Gonçalo escuta tudo.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Danilo convida Ana para dar um passeio com ele, depois do circo. Danilo dá um beijo em Ana. Comandada por Olga, a turma do colégio aparece e começa a vaiar Ana. Ana vai para a casa chorando. Olga dá os parabéns a Danilo, mas ele fica arrependido. Vivaldo se envolve com a contorcionista do circo.
 
No outro dia, Ana, envergonhada, não quer ir à escola. Carmem a convence a se levantar e ir à aula. Bárbara desconfia que Vivaldo esteja se encontrando com Jezebel. Bárbara pede para Márcia descobrir se o marido está tendo um caso. Danilo procura Ana para conversar. Timóteo joga Danilo no chiqueiro. Reginaldo examina os papéis da fábrica. Ludovico consola Ana.

 

Pantanal - Penúltimo Capítulo 

 

Os resumos não serão liberados.
 

 

Cara e Coragem

 

Duarte implora que Lou não revele sua verdadeira identidade. Lou exige saber tudo sobre a viagem que Duarte fez para não revelar o seu segredo. Jonathan insiste para Armandinho tentar descobrir o que Margareth tem contra ele. Regina humilha Dagmar. Martha fala para Leonardo que vai se afastar da SG, sem data para voltar. Hugo consola Andréa. Pat, Moa, Ítalo e Rico resolvem contar toda a verdade sobre a investigação para Lou. Rebeca conversa com Fernanda sobre Célia. Danilo doa uma quantia em dinheiro para Célia. Margareth exige que Leonardo e Regina passem para ela o comando do laboratório da SG. Jonathan tenta alertar Martha a respeito dos negócios escusos de Leonardo. Rico conversa com Lou sobre Clarice e Leonardo. Pat revela para Ítalo que Clarice tinha um caso com Gustavo.

 

Mar do Sertão

 

Xaviera pede para passar a noite na casa de José. Candoca não consegue convencer Pajeú a levar Cirino para o hospital. Tertulinho não acredita quando Lorena fala que Candoca saiu com Pajeú. Xaviera se emociona com a gentileza de José. Tertulinho se surpreende ao encontrar Xaviera na casa de José. Deodora vai à casa de Vespertino. Tertulinho fala para José que Candoca saiu com Pajeú, e os dois vão falar com o agiota. Candoca se preocupa com o estado de Cirino. José pede ajuda de Timbó para achar a casa de Pajeú. O Coronel se surpreende quando Tertulinho fala que sabe onde mora o jagunço. Candoca avisa a Pajeú que não pode fazer mais nada por Cirino.

 

Poliana Moça

 

Saindo do CLL, ao lado de Otto, Tânia encontra Celeste; a jovem questiona na frente de Otto quando Tânia vai revelar que elas são mais que amigas. Celeste chora com a atitude da mãe. Pinóquio se apresenta para Poliana novamente como Plínio e diz que deseja conhecer Otto; a garota marca encontro com o rapaz e o pai.
 
Pedro fala à Yuna que observa Roger sair de casa toda hora, mesmo na epidemia. Poliana conta ao pai que encontrou Plínio na rua e alerta que ele tem um encontro com ‘menino’. Tânia questiona Celeste. Celeste pede para Tânia a assumir como filha. Brenda conta à Raquel que completa 4 anos desde o primeiro beijo com Jeff e que sempre comemoravam juntos; Raquel sugere uma surpresa. Dona Branca e Antônio se exercitam correndo dentro de casa.
 
Desesperada, aluna de Luísa, Cecília chega no CLL pedindo socorro; seu bebê está com febre. Depressa e desatento, Marcelo sai do CLL sem máscara para resgatar o bebê e o leva ao hospital. Brenda e Jefferson fazem jantar virtual. Otto acha Celeste estranha e pergunta à Tânia se ela quer uma investigação completa sobre a garota. Bebê de Cecília testa positivo para o Hepta vírus.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Fiorina tenta fazer uma missa para Manuela, mas Nina volta a discutir com devido suas diferenças religiosas. Sabrina entrega um novo rato para Mateus, que diz que quer apenas o Tuntum. Otávio leva Rebeca para jantar.
 
Safira está no mesmo restaurante e comenta que acha estranho uma mãe que perdeu a filha estar jantando. Otávio acalma Rebeca. Manuela diz para Marina que decidiu colaborar para poder sair logo dessa situação e assim ajudar Isabela. Fortunato e Aurora se preparam para levar Priscila para o aeroporto, mas a garota foge.
 
Regina flagra Marina saindo do quarto de Isabela e pergunta como ela conseguiu as chaves da casa. Otávio diz que ele e Safira precisam conversar. Priscila vai novamente ao apartamento dos Vaz e pede ajuda. Meire decide ligar para o juizado de menores para denunciar que os irmãos estão morando sozinhos no apartamento. A síndica fica irritada ao receber a informação que a denúncia não será levada adiante por ela já ter feito várias denúncias falsas.
 
Marina fica presa com Isabela a mando de Regina, que diz que irá trocar todas as fechaduras da mansão. Otávio diz para Safira que a relação deles acabou há anos e que se ela não mudar sua postura será impossível trabalharem juntos. Safira fica irritada e não aceita que ele esteja apaixonado por Rebeca.
 
Helena vê Pedro cantar uma canção pensando em Rebeca e fica triste. A mulher se declara para Pedro e ele diz que ela só pode estar confundindo os sentimentos devido Nina pressionar eles. Ela fica triste e vai embora. No meio da estrada, o pneu do carro de Otávio fura e ele e Receba ficam na estrada. Otávio troca o pneu sem camisa e Rebeca fica encabulada.
 
Fortunato vai até o apartamento dos Vaz e encontra Priscila. Aurora vai até a gravadora para falar com Geraldo e diz que ele inventou toda a história da banda com Priscila para coagir Safira. Aurora diz que ele deve dar um jeito de Priscila ficar no Brasil e na banda, pois caso ao contrário irá contar tudo para sua neta.

 

Amor Sem Igual

 

Olympia pede que Poderosa leve a Cindy para o Mademoiselle que ela vai arrumar alguém para cuidar dela. Maria Antônia corre com medo para a casa de Furacão e Duplex a recebe. O Amo Novelas ainda conta mais. Antônio Júnior diz que vai sair de casa e Zenaide começa a chorar. Maikitaison diz à Olympia que se a polícia descobrir que Cindy está escondida lá, o Club pode ser fechado.
 
Bibiana agradece Beto por organizar uma festa para Peppe. Em casa, Ramiro descansa em seu quarto, Ludmila diz que Donatella chegou e quer falar com ele. Fernanda conta a dona Sonia que Ramiro não viajou coisa nenhuma. Luiggi e Serena chegam em casa com Peppe, um pouco debilitado. Ramiro pergunta o que Donatella faz em sua casa.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS