CALÚNIA: Fábio Porchat se envolve em polêmica com policial e vira alvo de acusação

Humorista se envolve em polêmica após declaração sobre milícias em entrevista

CALÚNIA: Fábio Porchat se envolve em polêmica com policial e vira alvo de acusação

Foto: Divulgação

 

Fábio Porchat se envolveu em uma polêmica com um policial militar, após ter afirmado, durante uma entrevista, que o profissional é “miliciano” e que “matou gente”. O humorista está sendo denunciado pelo crime de calúnia.
 
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Francisco José Carlos de Queiroz abriu uma queixa-crime contra o apresentador. Ele teria recebido um vídeo da declaração feita pelo famoso ao canal ‘Cara a Tapa’, no YouTube.
 
Em justificativa, o policial alega que “as falas de Fábio Porchat teriam atingido em sua honra, visto que sempre prestou serviços para o Estado, de modo a servir e proteger a população”, e desta forma, “ele decidiu procurar por uma delegacia para representar uma queixa“.
 
Sendo assim, o Ministério Público representou pela extinção do feito contra Porchat sem julgamento do mérito. Mas, surgiu o pedido de expedição do Ofício ao Núcleo de Investigação das Promotorias de Justiça de Investigação Penal do Rio de Janeiro (Centro), caso ocorra o entendimento, será dada continuidade à instauração do processo penal.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Croácia na sexta-feira (09)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

R Q Passos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS