NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (08)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (08)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Petruchio morre de rir com a hipótese. Lindinha pensa que ele está feliz e confessa que sempre o amou. Petruchio fica atônito e pede que esqueça essa história. Lindinha o beija. Catarina os surpreende e decide ir embora.
 
Lindinha mente dizendo que não foi a primeira vez e sempre foi assediada por Petruchio. Januário desfaz as mentiras de Lindinha, que confessa tudo a Catarina e vai embora, injuriada. Calixto pede Mimosa em casamento e ela desmaia.

 

A Favorita

 

Alícia diz que não pode concordar com as atividades ilícitas de Romildo e confessa a Zé Bob que era o seu informante Aleph. Zé Bob pede que ela grave um depoimento, mas ela pede um tempo para pensar. Rita vê Alícia sair chorando e faz perguntas. Zé Bob nada revela.
 
Donatela diz a Shiva que Rosana está de partida. Shiva chora e diz que a mãe jamais quis saber dele. Diva, Tito e um capanga colocam o carregamento de armas em um furgão. Tito segue Diva que sai no furgão. Flora se despede de Gonçalo, Lara e Irene e diz que não soube controlar o afeto pela filha. Lara pede que Flora fique. Flora e Lara se abraçam. Romildo entra no bar. Diva chega ao encontro. Tito e seu capanga veem Zé Bob entrar no karaokê.
 
Diva entrega a chave do furgão para Romildo, que lhe dá o dinheiro. Zé Bob fotografa tudo. Tito arranca a câmera das mãos de Zé Bob. Diva pede que Zé Bob seja poupado. Alícia diz a Didu que denunciou Romildo. Didu garante a Alícia que será forte e não irá beber mais. Romildo chega com um presente para Alícia, que cai em prantos. Silveirinha manda Flora ter cuidado com Lara.
 
Flora garante que vai acabar com Lara, quando tiver o controle da família nas mãos. Irene faz perguntas sobre a família de Halley. Gonçalo a recrimina. Irene garante que só está zelando pelo futuro de Lara e sai magoada. Dedina pede que Elias saia de casa de braços dados com ela e com a cabeça erguida. Elias percebe os comentários e volta para casa.
 
Leonardo segue Stela, que vai tomar banho no riacho. Copola leva uma fita gravada antiga para Irene escutar. Irene e Copola se beijam. Irene diz a Copola que eles devem esquecer o que aconteceu. Leonardo observa Stela no riacho. O celular de Leonardo toca e ele se esconde. Stela vai embora assustada. Diva descobre que Tito tirou o dinheiro da conta conjunta.
 
Tito diz que transferiu para a conta de uma companheira, Elaine, para não serem rastreados. Tito vai embora combinando de encontrar Diva no aeroporto. Diva segue Tito. Diva flagra Tito e Elaine juntos na estação de trem. Diva leva Tito embora sob ameaça. Irene convida Gonçalo para jantar no jardim, mas ele alega cansaço. Iolanda briga com Copola por ele ter ido se encontrar com Irene, embora ele negue.
 
Zé Bob consegue uma pista de Diva. Irene confessa para Flora que beijou Copola. Zé Bob vê Tito dominar Diva. Flora promete a Irene que vai guardar segredo. Iolanda briga com Copola. Copola dá um beijo em Iolanda. Irene tenta relembrar um momento romântico do casamento e Gonçalo nem dá bola. Zé Bob salva Diva. Tito foge. Alícia confessa a Romildo que o entregou para Zé Bob.

 

Pantanal

 

José Leôncio diz a Guta e Marcelo que irá procurar por Roberto. Tenório manda Solano encontrar Roberto. Ari avisa a José Leôncio que o corpo de um menino com a descrição de Roberto foi encontrado no rio por um vizinho. Marcelo comunica à família que o corpo é de Roberto. Tenório cobra de Solano a verdade sobre a morte de Roberto. Irma diz a Mariana que pressente mais tragédias. Filó sugere que José Leôncio faça exames em São Paulo, depois que ele sente um cansaço. Guta diz a Tenório que está esperando um filho. Marcelo questiona Solano, ao flagrar uma arma nos pertences do peão.
 

 

Cara e Coragem

 

Pat e Moa repreendem Ítalo por não contar que ele está com Anita. Lou beija Rico pensando em Renan. Duarte procura Olivia para se explicar. Lucas ajuda Duarte a se esconder na lata do lixo para ele não ser reconhecido por Andréa na companhia de dança. Danilo propõe a Rebeca que os dois saiam do país. Ela recusa. Joca vê Alfredo e Olívia juntos e fica abalado. Danilo acredita que Jonathan possui a modificação da fórmula e manda Leonardo e Regina ficarem atentos. Margareth questiona Jonathan sobre a alteração da fórmula de magnésio. Luana se questiona se deve contar para Jonathan ou Martha que Clarice está viva para que eles a ajudem a protegê-la, mas desiste da ideia e resolve seguir com o plano combinado com a empresária mantendo o segredo. Milton surpreende Joca na porta da casa de Alfredo. Ítalo monta um mural para auxiliar na investigação sobre o caso Clarice. Anita vai à Coragem.com e estranha quando Ítalo a impede de entrar na sala da inteligência. Danilo questiona Pat e Moa sobre a modificação da fórmula.

 

Mar do Sertão

 

Tertulinho flagra Candoca com José. Xaviera tenta seduzir José, que se solidariza com os sofrimentos pelos quais a mulher passou. Timbó ajuda Maruan. Manduca e Joca se perdem na mata, e Candoca se desespera. Latifa se irrita com Zahym. Timbó e Tereza cuidam de Maruan, que revela aos dois que é um príncipe. Candoca confronta o Coronel e Deodora, e decide entrar na mata atrás de Manduca e Joca. José vai ao encontro de Candoca para resgatar Manduca.

 

Poliana Moça

 

Kessya passa no processo da campanha de influenciadores da ‘Luc4Tech’; Song fica brava que não foi selecionada. Enquanto Pinóquio aguarda a peça para reconstruir sua perna, ele pede para os vilões servir e agradá-lo. Otto flagra Roger gritando com o porteiro no telefone e desconfia de algo.
 
Otto descobre que o porteiro é o porta-voz de Roger. Davi e Eugênia falam na mesa do jantar da curiosidade dos meninos para saber mãe biológica; Eugênia chora. Raquel prepara uma lasanha congelada industrializada para o jantar com André; o cowboy percebe desconsideração por parte da crush.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Otavio liga para Rebeca para contar que vai viajar e diz que sentirá falta dela. Safira fala que já está na hora deles irem para que Rebeca escute. Joaquim, Julia e Felipe vão até um restaurante, mas na hora de pagar a conta com o cartão que Flora deixou pra eles, descobre que não há dinheiro. Os irmãos precisam lavar pratos. Joaquim não entende o que aconteceu com o dinheiro.
 
Flora vê que Fausto comprou um capacete novo, mas não desconfia que foi através do cartão que ele roubou dela. Geraldo conta sobre e a espionagem de Manuela e Regina diz que podem usar os familiares dela para ameaçá-la. Giuseppe leva dona Nina para tirar fotos em seu novo negócio. Fiorina espia a conversa dos dois e fica irada ao escutar que Giuseppe deu a foto para Nina como presente de amigo.
 
Fiorina chama Giuseppe de traidor e destrói todo o novo negócio do italiano. Giuseppe fica irritado e diz que não perdoará a mulher por esse papelão. O italiano diz que tudo era para conseguir levar ela para fazer a viagem dos sonhos, mas que seu ciúme destruiu tudo. Isabela diz para os funcionários que a partir de agora eles devem respeitar apenas suas ordens.
 
Fiorina vai até a clínica veterinária do filho, que está com Helena, chorando pelo que aconteceu. Meire leva um vidente para fazer um trabalho na porta do apartamento dos Vaz. A mulher acha que o espírito de Flora aterroriza o lugar e não percebe que contratou um charlatão. Aurora conta para Fortunato que Priscila fugiu de casa.
 
Isabela decide ignorar as mensagens de Manuela para ela desistir da ideia de que são irmãs gêmeas. Regina surta com os funcionários por estar tudo bagunçado. Marina avisa que são pagos por Isabela e atendem apenas as ordens dela. Fortunato tenta consolar Aurora sobre o desaparecimento da neta. Priscila vai até o apartamento dos Vaz.

 

Amor Sem Igual

 

Bibiana consegue se soltar e ajuda Luiggi a se soltar também. Luiggi liga para a polícia. Peppe é levado a um prédio abandonado. Pedro pergunta à Fernanda se ela gostou do programa deles e ela diz que gostou demais. Paulo conversa ao telefone com Bernardo que pergunta se nenhum imprevisto aconteceu no caminho do sequestro de Peppe.
 
Leandro pega Poderosa pela mão e a leva na direção dos quartos. Miguel percebe que Maria Antônia anda muito quieta ultimamente e pergunta o que está acontecendo. Maria Antônia não aguenta e desaba a chorar. Miguel a abraça. Miguel pede para Maria Antônia confiar nele e contar o que aconteceu e promete ajudar no que for.

 

Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS