EX-GLOBAIS: Casagrande detona Tiago Leifert e revela briga com apresentador

O comunicador relatou que os dois ex-contratados da Globo tiveram alguns problemas

EX-GLOBAIS: Casagrande detona Tiago Leifert e revela briga com apresentador

Foto: Divulgação

Walter Casagrande esteve no Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira (19) e revelou que não tem nenhuma relação com TIago Leifert. O comunicador relatou que os dois ex-contratados da Globo tiveram alguns problemas. “Não temos relação legal. Aconteceram algumas coisas”, disse ele sem mais detalhes.
 
O ex-atleta também opinou sobre o jeito de Neymar e declarou que o jogador é mimado. “O Neymar era mimado mesmo. Ele é mimado até hoje e, na minha visão e da grande maioria das pessoas, ele foi patético na Copa do Mundo. Eu acredito que ele possa chegar na Copa de 2022 e desequilibrar, porque ele tem futebol para isso”, declarou.
 
No início de julho, Walter Casagrande deixou a Globo após 25 anos como comentarista das transmissões dos jogos da Seleção Brasileira e de times paulistas. O acordo do ex-jogador com a emissora iria até dezembro, mas a saída foi antecipada. “Vou seguir a minha estrada. Acho que foi um alívio para os dois lados”, disse o ex-atleta em vídeo publicado nas redes sociais.
 
“Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, explicou o agora ex-comentarista em video publicado em seu perfil em uma rede social de fotos. Em comunicado, a emissora confirmou a saída de Casão: “Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira”, escreveu.
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS