NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (14)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (14)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Batista e Joaquim dão o mesmo colar de presente de Natal a Marcela. Petruchio está convencido de que Catarina casou para receber a herança, e ela propõe esclarecer tudo com Batista. Bianca decide empenhar a tiara que ganhou do pai para tirar Edmundo da cadeia.
 
 
Marcela guarda a joia de Bianca e, com a ajuda de Heitor, decide armar uma cilada para Teodoro. Batista flagra o beijo de Kiki e Teodoro e o proíbe de se aproximar de Bianca.
 
 
Batista discute com Joaquim. Lindinha joga muito sal nos queijos. Petruchio e Catarina vão falar com Batista.
 

 

 

A Favorita 

 

 

Dulce procura Romildo e aceita sua ajuda. Alícia diz a Halley que não desmentiu a história que ele contou para Lara. Pimentel liga para Halley e Alícia descobre que ele é o segurança de Lara. Pedro perde mais uma vez no pôquer. Cilene expulsa Céu, mas resolve lhe dar mais uma chance, a pedido de Halley. Diva e Bianca ficam com pena de Donatela quando leem o noticiário, e afirmam conhecer Flora muito bem.
 
 
Zé Bob pede para Flora ficar longe dele e de Donatela. Pedro é encurralado pelos homens a quem deve. Lara desaconselha Gonçalo de ir à missa organizada por Donatela. Donatela assiste à missa sozinha. O padre diz que alguém chegou. Donatela se vira e se depara com Flora.
 
 
Flora provoca Donatela, que é levada por Dodi para fora da igreja. Ela pede para não deixá-la sozinha. Lara avisa aos avós que Pedro foi hospitalizado. Eles descobrem que Pedro foi transferido para uma clínica particular e ficam surpresos ao saber que Flora está arcando com as despesas.
 
 
Gonçalo admite para Flora que pode ter sido injusto. Zé Bob flagra Dodi, Flora e Silveirinha em um restaurante de luxo. Copola repreende Catarina por sempre visitá-lo escondida de Leonardo. Rita não se conforma por Dulce ter aceito dinheiro de Romildo. Didu presenteia Rita com uma pulseira de ouro que comprou com seu primeiro salário.

 

 

Pantanal 

 

 

Eugênio acolhe o Velho do Rio em sua chalana. Muda pede a Tibério que mate Tenório, como condição para se casar com o peão. Marcelo pergunta a Tenório se ele é grileiro de terras.

 

Roberto descobre na internet que Tenório lavou com sangue a morte dos pais. José Leôncio diz a José Lucas que dará ao filho uma de suas fazendas.

 

Eugênio conhece Érica, e sugere que a jornalista se apresente a José Leôncio. Eugênio conta a Juma que esteve com o Velho do Rio em seus braços.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Moa e Rebeca discutem durante a audiência. Martha não aceita que Leonardo se relacione com uma funcionária da SG. O romance de Andréa e Moa é descoberto pela imprensa.

 

O Juiz toma sua decisão e deixa Moa e Rebeca contrariados. Leonardo revela a Martha que Clarice tinha um caso com Ítalo. Gustavo chama Bob para jantar em sua casa.

 

Andréa chega à casa de Moa, e Milton presta atenção às reações de Pat. Martha procura Ítalo. Gustavo apresenta um amigo em comum com Danilo, e Bob se sente ameaçado.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Joaquim fica com raiva e assusta Isadora. Davi deduz que os documentos contra Joaquim possam estar escondidos na casa de Margô. Giovanna hesita em revelar sobre a volta de Bento e estragar a felicidade de Lorenzo.

 

Olívia e Tenório discutem, e ela desabafa com Matias. Abel visita Úrsula.

 

Margô conta para Iolanda que alugou um cofre no banco para abrigar os documentos sobre Joaquim. Matias repreende Tenório, que decide aceitar um trabalho abaixo de suas qualificações.

 

Giovanna queima a carta de Bento. Anastácia faz uma revelação a Leônidas. Joaquim e Isadora se enfrentam. Davi pede demissão da fábrica.

 

 

Carinha de Anjo

 

 

Cassandra pede uma chance para Rogério. O rapaz diz que se ela parar de ter comportamentos de uma criança birrenta ele poderá dar uma chance para os dois se conhecerem melhor. Haydee chora compulsivamente em casa ao acreditar que perdeu o amor de sua vida devido ao seu passado.
 
 
Após interferir na empresa, Leonardo diz para o Padre Gabriel e para Estefânia que parte do conselho diretor da Rey Café acha que Gustavo não deve voltar ao comando da empresa por enquanto. Madre Superiora entrega para Fabiana o novo hábito, de freira, que ela poderá começar a usar a partir da missa do dia seguinte.
 
 
Fabiana se emociona ao receber o hábito e diz que a Madre é sua maior inspiração. Madre revela então que Fabiana lembra muito ela quando jovem, sempre lutando por aquilo que acredita. Solange e Cassandra descobrem que Estefânia espera trigêmeos. Cassandra reclama e não comemora.

 

 

Poliana Moça

 

 

Pinóquio explora o “Parque Collodi”. Celeste liga para o detetive; ela acha o preço do serviço absurdo. Kessya ensina maquiagem para Poliana, depois elas tiram fotos e Kessya pede desculpa pela ausência. No dia da estreia da websérie, Pedro derruba suco no vestido de Helena.
 
 
Otto e Tânia se impressionam com o visual de Poliana e Kessya; Poliana tira foto com a amiga e o pai. Tânia deseja tirar foto com Otto e Poliana, mas Bento e Éric chegam e o atrapalham. Éric se manifesta na frente de Otto. Durval conversa com Vinícius sobre a briga com André. Helô e Ruth elogiam o trabalho de Nanci na estreia; Renato chega e galanteia Nanci na frente delas mais uma vez.

 

 

Amanhã é Para Sempre

 

 

Bárbara assegura a Fernanda que Adriano lhe deu uma pista para poder encontrar Aurora e pede para vê-la. Fernanda aceita, mas recusa a companhia de Eduardo. Artêmio assegura a Gonzalo que ele é o pai de Aurora e avô do filho que ela terá com Santiago.
 
 
Fernanda revela a Adriano que Aurora é filha de Bárbara, por isso ele entende o interesse de Bárbara por Aurora e pretende se vingar por tudo o que lhe fez. Camilo está desconcertado e pede ajuda a Santiago para que os tire da cadeia, sua situação se agravou e Santiago diz que não deve confiar em Bárbara porque ela é quem o está acusando de violação.
 
 
Fernanda encara Artêmio e ele lhe diz coisas muito dolorosas sobre a família Elizalde, coisas que machucam Fernanda também. Artêmio adverte que sua vingança acabará no dia que sua filha, Aurora, estiver ao seu lado. Bárbara está com Gonzalo no hospital, nesse momento Gonzalo consegue acordar, ela se comporta muito amável, enquanto ele, com muito trabalho, a chama de assassina.
 
 
Fernanda quer denunciar Bárbara Greco pelo assassinato de sua mãe, ainda que Eduardo a queira fazer entrar em razão, ela insiste e ele aceita acompanhá-la, inclusive ser sua testemunha, ela, exaltada, o desmascara e lhe pergunta se vai assinar como Franco Santoro ou Eduardo Juárez.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Seu Ernani vê Rosa Flor batendo pênalti e elogia a performance da menina. Santiago debocha de Caio. Preocupado, Tobias diz que o pai não pode encontrar um doador. Maria Antônia ajuda Poderosa a cozinhar.
 
 
No mercadão, José Antônio recebe Donatella em sua barraca. Pedro Antônio percebe o interesse de Chang e Takashi em Maria Antônia. Hugo elogia a comida de Maria Antônia e Poderosa. Antônio Júnior se desculpa com Zenaide e sai de casa. José Antônio fala de seu interesse por Donatella. Miguel diz que precisa falar com Bernardo.
 
 
Nivaldo, Luciana e Ivan treinam na escolinha. Seu Ernani diz que Rosa Flor tem talento para o futebol. Mauro estranha o fato de Tobias ter autorizado os meninos do abrigo a treinarem na Bras Esportes. Bernardo diz que a ordem veio de Ramiro. Olympia reúne os funcionários e avisa que o Mademoiselle Olympia Night Club reabrirá em breve.
 
 
Pedro leva Miguel até a escolinha para ele falar com Bernardo. Oxente nota a ausência do amigo no mercadão. Zenaide conta para Maria Antônia e Poderosa que Antônio Júnior fugiu de casa. O rapaz vai até a casa de idosos e pede para Donatella abriga-lo por uns dias. Miguel chega na escolinha e vê Bernardo. O vilão se surpreende ao ver Miguel no local.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS