LIGAÇÃO: Anitta conversou com Lula antes de declarar apoio ao petista

Em 2018, ela foi bastante cobrada para declarar o voto, mas não o fez

LIGAÇÃO: Anitta conversou com Lula antes de declarar apoio ao petista

Foto: Divulgação

Apesar de ter declarado seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva na última segunda-feira, dia seguinte ao assassinato de um militante petista em Foz do Iguaçu,  a cantora Anitta vem considerando apoiar a candidatura do ex-presidente há pelo menos dois meses.
 
Foi por essa época que a cantora falou pela primeira vez com o candidato do PT por telefone, numa ligação feita para o celular de Janja, mulher do petista. A conversa, relativamente rápida, foi para comunicar que ela havia decidido apoiá-lo, segundo relatos de aliados do ex-presidente.
 
Depois disso, os três – Lula, Janja e Anitta – se falaram mais uma vez ao telefone, quando a cantora avisou que expressaria seu apoio seria pelas redes sociais. 
 
Nas chamadas, Anitta deixou claro que não tinha votado em Lula nas eleições anteriores, mas que nesta eleição considerava importante apoiá-lo. Em 2018, ela foi bastante cobrada para declarar o voto, mas não o fez. 
 
As postagens de ontem no Twitter reproduziram o tom das conversas. “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei.”
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS