'Não quero viver num país burro com jovens que só postam dancinhas', diz Luísa Sonza

Em suas redes sociais, a cantora criticou o papel dos influenciadores para a sociedade e denunciou o incômodo com as marcas de publicidade

'Não quero viver num país burro com jovens que só postam dancinhas', diz Luísa Sonza

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta quinta-feira (09), Luísa Sonza usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a influência de artistas em meios de comunicação, denunciando marcas que cancelam campanhas de publicidade com influenciadores que se posicionam publicamente sobre assuntos da atualidade.
 
"Vocês querem influencers que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Que futuro vocês querem pra nós? Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem", criticou Luísa sobre marcas que silenciam a liberdade dos influenciadores.
 
No Twitter, a cantora concluiu seu incômodo com as marcas: "Influencer virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens, de fato, têm grande influência na vida e no pensamento de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?".
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS