NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (03)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (03)

Foto: Divulgação

 

 
Pantanal
 
Tenório diz a Maria Bruaca que eles estão em situação financeira difícil. Filó sente alívio ao ver a comitiva chegando. Irma registra o olhar de José Lucas para Juma.
 
 
Filó diz a Irma que Guta não é mulher para Tadeu. Juma elogia Jove. José Leôncio promete ir com Jove na comitiva entregar o gado com o filho.
 
 
Filó e José Leôncio não gostam de saber que Tadeu pediu a benção a Tenório para namorar Guta. Filó discute com José Leôncio. Jove estranha a raiva que Juma sente de Guta. Ari avisa que Tibério teve alta do hospital. Tadeu encontra Levi na fazenda de Tenório.
 
 
 
Cara e Coragem
 
 
Moa tenta acalmar Ítalo e o afasta de Jonathan. Bob e Jéssica inventam uma desculpa para Gustavo. Pat pede para Jonathan ir à delegacia. Danilo fica intrigado com a presença de Bob na casa de Martha. Moa fala com Pat que teme perder a guarda de Chiquinho para Rebeca. Danilo ouve uma conversa de Bob com Jéssica e fica desconfiado.
 
 
Jonathan fala sobre seu trabalho com Clarice para Ítalo e Moa. Regina dopa Leonardo com a ajuda de Danilo. Moa acha ter visto Clarice entrar num ônibus e vai com Pat atrás do veículo. Jonathan foge de Moa e Ítalo.
 
 
 
Moa e Pat param o ônibus onde o dublê viu Clarice entrar. Anita, a mulher que Moa viu no ônibus, sósia de Clarice, chega à casa de Cleide.
 

Além da Ilusão

 

Julinha se desespera com as notícias do jornal, enquanto Arminda, Margô e Plínio comemoram o sucesso de sua radionovela. Heloísa diz a Violeta que não pode revelar o nome do pai de sua filha.
 
 
Eugênio e Violeta sofrem de amor um pelo outro. Darcy agradece o presente de Isadora. Arminda sugere que Leopoldo se abra para o amor. Emília acusa Giovanna de se aproveitar de Cipriano.
 
 
Inácio recupera sua memória e Arminda o beija. Joaquim e Abel selam um acordo. Plínio salva Margô do desentendimento com Francisco após sua revelação. Isadora anuncia a Joaquim que reatou com Rafael.
 
 
 
Leônidas comemora o aniversário de Clara e emociona Heloísa.
 
 

Carinha de Anjo

 

Por telefone, Dr. André informa à Irmã Fabiana que a Madre Superiora terá de ficar internada para fazer uns exames. As freiras se afligem e resolvem rezar para sua melhora. Quase na hora da festa de Juju, Peixoto a presenteia com um colar. A vlogueira se emociona e diz que um pai postiço que também é amigo, vale por dois.
 
 
 
Cassandra se finge de vítima por não ter sido convidada para a festa e Vitor pede que Estefânia interceda, falando com Rosana.
 
 
 
Zeca chega na festa e Juju se anima. Rosana consente o pedido da amiga e autoriza a presença de Cassandra no aniversário. Estefânia sente que pode se arrepender. Emílio, Zé e Miguel saem em busca do baú do pirata. Na capela as freiras rezam e Fabiana, angustiada, tenta ligar para o Padre Gabriel.
 
 
 
Os super-heróis encontram uma pista e continuam atrás de Jack Caolho quando Zé Felipe faz xixi na roupa com medo do que podem encontrar. Théo chega na festa com Rogério e a namorada, e são observados maliciosamente por Cassandra. Atrás da capela, os meninos encontram o baú dos superpoderes trancado.
 
 
Apesar da curiosidade, com medo de serem pegos, resolvem levar o baú para casa. No caminho, encontram com Pascoal vestido de pirata, não o reconhecem e correm.
 
 
Gustavo e Cecilia conversam sobre Adolfo. Depois dos parabéns, Bruna finge derrubar o copo na namorada de Rogério para que Cassandra fale com ele à sós. Rogério dá um gelo na menina e diz que ela precisa deixar de ser mimada, o que a deixa chateada. Bruna fala para Théo que Juju e Zeca ainda se gostam e que ficarão juntos, para tristeza do atual namorado da vlogueira.
 
 
 
Reis
 
 
Samuel conversa com Joel e explica para ele que o importante na vida é ser justo e correto especialmente quando ninguém está vendo. Ainoã e Saul começam a discutir.
 
 
Jônatas começa a tentar acalmar homens e mulheres que pedem muito por ajuda da guarnição dos filisteus, que foram para a entrada da cidade.
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS