NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (15)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (15)

Foto: Divulgação

 

Um lugar ao sol

 

Noca conta a Thaiane que não abandonou Jerônimo. Noca deixa seu contato com a secretária de Jerônimo. Ilana revela a Breno que está com Gabriela. Érica fica sabendo por Stephany que a irmã está tendo um caso com Christian/Renato. Roney deixa Stephany desesperada ao bater na porta do apartamento em que ela está hospedada.

 
Quanto mais vida, melhor!
 
Roni leva Teca para o Tribunal de Justiça Desportiva. Flávia/Guilherme sofre por não poder mais operar. Osvaldo interroga Teca. Paula/Neném descobre quem levou Teca para o Tribunal de Justiça Desportiva. Nedda agradece Roni por ter ajudado o irmão. Paula/Neném descobre que Rose está trabalhando na escola de Tina, e Neném/Paula se incomoda.
 
Guilherme/Flávia convida Rose para jantar. Neném/Paula é convidado a participar de um programa de TV. Paula/Neném se surpreende com a presença de Carmem em sua casa.
 
Tucão convida Flávia/Guilherme para jantar. Neném/Paula encontra Edson. Guilherme/Flávia flagra Celina discutindo com Rose. Flávia/Guilherme se desespera quando Tucão avisa que irá levá-la para o Arriba Caracas.
 
 
Além da ilusão 
 
Todos ficam sem luz, e Joaquim decide contrariar Violeta e ir ao encontro de Isadora. Olívia constata que o estoque da fábrica está em risco por conta da chuva, e Onofre a ajuda.
 
Joaquim descobre que Rafael foi ao encontro de Isadora antes dele. Isadora sofre um acidente e Davi a resgata. Benê pede socorro a Leônidas para os moradores da vila.
 
Eugênio se junta a Olívia para salvar o estoque da fábrica. Arminda, Inácio e Clarinha ficam presos na casa do garçom. Tenório se apresenta como o novo padre da vila. Joaquim encontra Isadora, que agradece o cuidado de Rafael. Eugênio confronta Joaquim sobre os despejos da fábrica.
 
Se nos deixam
 
O Toro entra em contato com Mojica para comentar sobre a declaração que Fagundes deu numa entrevista. Yara está em uma cela do Ministério Público. Karina conta a ela que Paulo conseguiu fugir, mas está sendo procurado. Nunes está em sua sala do Ministério Público quando Karina entra e diz a ele que pode ir embora que ficará em seu lugar.
 
Assim que ele vai embora ela coloca luvas e pega o telefone de Yara para apagar a mensagem que enviou a ela quando estava no parque. Sérgio e Moisés estão no Ministério Público e ele classifica como ridículo a polícia estar acusando sua filha de ser cúmplices de Paulo Fuentes. Alice diz a Julieta que deve se orgulhar de ter destruído uma casamento de trinta anos.
 
Mojica diz que Yara continuará detida porque não conseguem entender como ela continuava mantendo contato com Paulo Fuentes e nunca avisou a polícia. Martin diz a Mojica que talvez eles queiram Paulo preso ou morto.
 
Alice pergunta à filha porque pretendia se encontrar com Paulo que é um fugitivo da justiça. Yara pede para a mãe confiar nela. Julieta vê em um jornal a foto de Martin e Alice se beijando com a legenda: “Escândalo, a esposa de Sérgio Carranza o trai com seu empregado de confiança.
 
 
Mar de amor
 
Não haverá exibição da novela. Transmissão da Champions League
 
 
Amanhã é para sempre
 
Não haverá exibição da novela . Transmissão da Champions League
 
A Bíblia
 
Josué reúne os levitas e os guerreiros para anunciar a tomada de Jericó. Salmon não tolera o ciúme de Jéssica. Os guerreiros hebreus se preparam para a batalha. Com a Arca da Aliança, os hebreus se aproximam da cidade reinada por Marek.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS