NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (3)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (3)

Foto: Divulgação

 

Um lugar ao sol 

 

Santiago diz a Érica que Bárbara tem uma questão mental séria. Santiago oferece a Christian/Renato a proposta de assumir a presidência da Redentor atrelada ao casamento com Bárbara.

 

Lara está desesperada no aeroporto aguardando Christian/Renato, com receio de vivenciar a mesma experiência que teve no passado com Christian. Lara fica chocada ao ouvir Christian/Renato lhe propor seis meses de espera enquanto ele continua casado com Bárbara para não perder a presidência da Redentor. Lara termina com Christian/Renato e segue seu caminho para Buenos Aires.

 

Quanto mais vida, melhor!

 

Neném/Paula destrata Rose. Tigrão pede que Guilherme/Flávia fale com Rose. Neném/Paula trata Nedda como Tuninha e leva um fora. Tigrão pede para Rose conversar com seu pai. Flávia/Guilherme conta para Guilherme/Flávia que não é pai de Tigrão e exige que ela não revele a verdade para Neném. Paula/Neném tira Neném/Paula do treino.

 

Tigrão sugere que Rute contrate sua mãe como professora. Rose estranha o comportamento de Guilherme/Flávia. Neném/Paula vai conversar com Carmem. Flávia/Guilherme observa Tigrão sem ser vista.

 

Joana descobre que está grávida. Roni humilha Murilo e Cora agride Ingrid. Aparece uma cirurgia de emergência na clínica e Guilherme/Flávia fica apavorado. Tigrão sofre um acidente e Flávia/Guilherme se desespera. Paula/Neném invade a Pulp Fiction atrás de Cora. Neném/Paula vai com Carmem para o motel.

 

Além da ilusão

 

Davi comenta com Augusta sobre a pulseira de Elisa. Arminda confidencia a Isadora que se encantou com Marcos. Embriagado, Lorenzo desmaia no canavial. As alianças de Joaquim desaparecem e Augusta desconfia de Davi.

 

Marcos e Arminda se beijam, e a moça chantageia Julinha. Onofre discute com Felicidade. Matias tem uma crise ao ouvir Joaquim pedir a mão de Isadora em casamento e arruína a festa de noivado da filha. Felicidade revela a Letícia que está grávida e pede que a filha guarde segredo. Joaquim confessa a Constantino que tem medo de Isadora desistir de seu casamento. Davi decide fugir e Isadora o flagra novamente.

 

Carinha de anjo

 

Gustavo convida Cristóvão e Fátima para serem os padrinhos de seu casamento com Cecília. Silvestre desafia Franciely a saírem para jantar, só que um escolherá a roupa do outro para ver quem tem melhor gosto. Bárbara diz para Lulu fazer uma surpresa para a Madre Superiora ao colocar uma máscara de lama no rosto da religiosa. Ao anoitecer, Lulu, com ajuda de Dulce Maria, vão até a sala da Madre para passar a lama no rosto dela.

 

 
Se nos deixam
 
Fernanda se apavora ao ver que Samuel tem uma arma apontada para a cabeça de Gonçalo. Julieta pede a Lalo que publique a seguinte manchete: “Sérgio Carranza e Alice Montiel se divorciam depois de trinta anos juntos”. Martin diz a Alice que tem um amigo jornalista e vai pedir a ele que publique uma note dizendo que Sérgio Carranza a expulsou da Fundação. Eva sugere a Sérgio que contrate um detetive para investigar o que há entre Alice e Martin.
 
Yara devolve o anel de compromisso a Moisés. Fernanda sugere a Alice que mude o visual par que não se note a diferença de idade que existe entre ela e Martin.
 
Yara comenta com Célia que desconfia que Moisés tenha assumido a defesa de Paulo com a intenção de deixa-lo preso pelo resto da vida. Fábio mostra a Sérgio a nota que saiu na imprensa que diz “Sérgio Carranza se divorcia”.
 
Alice se surpreende ao ver Gonçalo ligar para Fernanda. Sérgio contrata um investigador para que vigie Alice e Martin, pois quer descobrir algo que possa manchar a reputação da ex-esposa. Ele dá ao investigar quarenta e oito horas para que descubra algo contra ela.
 
A Bíblia
 
Josué reúne os príncipes de Israel. Ele recebe um chamado de Deus e promete levar seu povo à Terra Prometida. Raabe foge de Tibar para tentar se manter viva.
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS