NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (22)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (22)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol

 

Lara sugere que Christian/Renato pague a indenização o a Bárbara. Noca e Aníbal passam a noite juntos. Bárbara mostra a Elenice a gravação da conversa que teve com Christian/Renato, provando que o marido cometeu infidelidade.

 

Christian/Renato comunica a Ravi que terá que vender o apartamento onde o amigo mora, para pagar Bárbara. Nicole leva Mel ao shopping, e Paco e Helena não gostam. Ravi e Thaiane tramam para que o namoro de Aníbal e Noca dê certo.

 

Christian/Renato se desespera com as ameaças de Bárbara.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Neném conversa com Tina. Daniel discute com Celina. Guilherme leva Tigrão para o Fórum. Juca é preso. Gabriel chantageia Flávia. Trombada se preocupa com o exame antidoping de Neném.

 

Teca se insinua para Roni e é ameaçada por Cora. Celina garante ajudar Guilherme a não perder a guarda de Tigrão. Marcelo se declara para Joana. Bianca tem uma plano para unir Tina e Tigrão.

 

Celina fala com Rose sobre a gravidez de Tigrão. Flávia pensa em como arrumar dinheiro para pagar a fiança de Juca. Paula flagra Neném e Rose conversando.

 

Além da Ilusão

 

Joaquim questiona Isadora sobre traição e Eugênio aconselha o rapaz. Constantino pune Arminda. Augusta ajuda Davi, que se prepara para fugir. Isadora pergunta sobre Rafael, com a intenção de trabalhar em sua equipe na fábrica.

 

Davi tenta fugir, mas é interpelado por um acidente e acaba conhecendo Isadora. Jacinto pede que Davi repouse. Davi e Isadora gostam um da outro. Violeta desconfia das desculpas de Davi e Augusta tenta despistá-la.

 

Augusta sugere que Davi assuma de vez a identidade de Rafael. Heloísa garante a Leônidas que não se envolverá com ele. Isadora ameaça adiar o noivado, caso Úrsula não ajude Arminda.

 

Mar de Amor

 

Tilico diz a Coral que está disposto a contar toda a verdade sobre seu desaparecimento para Victor Manuel. Coral, habilmente, revela ao pequeno que é sua mãe, o que faz com que ele mude imediatamente de posicionamento quanto a ela. Mesmo recém operado, Guilhermo vai a delegacia para depor, já que Helena o acusou de tentativa de homicídio.
 
 
Guilhermo protege Lucia durante seu depoimento. Cacilda pensa que sabe de algo que pode livrar Guilhermo da cadeia. Coral obriga Tilico a pedir a Victor para que se case com ela e o adotem. Coral procura Estrela para lhe contar que irá se casar com Victor Manuel. Coral encontra Santos em um elevador, e o beija com paixão. Helena fala com o delegado sobre a possibilidade de seu tio e Estrela terem planejado, desde o princípio, a morte de Leon. Estrela recebe uma intimação para se apresentar diante do delegado, e dar sua declaração.
 
 
O delegado de polícia não acredita no depoimento de Estrela, e está a ponto de deter Guilhermo por homicídio. Rainha consegue fugir de onde Leon a mantém cativa e corre informar Oriana e Helena que Leon está vivo. Ela também revela que Leon foi quem matou sua esposa e várias outras pessoas. Helena se recusa a acreditar que seu pai é um assassino. Cacilda diz a Helena que viu quando seu pai matou sua mãe. Helena está muito arrependida de haver acusado seu tio Guilhermo e lhe pede perdão.
 
 
Aurora e Brisa viajam para a capital. Crisanta e Rosélia acabam indo com elas para a casa de Estrela, mas se perdem na capital. Aurora insiste com Victor que deseja ver Salvador. Ela está certa que ele tem um bom trabalho e vive em um lugar bonito e decente. Victor já não sabe como dizer a verdade quanto a Salvador para Aurora. Coral segue tentando conquistar Santos.
 
 
Ela o segue até um parque e o beija apaixonadamente. Moharidas os vê e ameaça contar tudo para Victor Manuel. Coral responde ao pai que caso ele faça isso, fará com que Tilico o odeie. Leon está em uma cabana, com um bigode falso, e um chapéu, pronto para seguir adiante com seus planos.
 
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Fernanda exige que Vladimir lhe diga onde está Adriano. Steve diz a Eduardo que o ciúmes que sente por Fernanda o corrói e coloca em risco a vida de várias pessoas. Bárbara diz a Gonçalo que Franco fará de tudo para substituí-la e jura que se casou com ele por amor e não por interesse. Fernanda liga para Eduardo, mas ele não atende o telefone.
 
 
Eduardo diz a Gardênia e ao padre Bosco que contratou uma empresa de segurança para que fiquem mais tranquilos. Érika diz para Fernanda que seu compromisso com Franco era uma farsa e que ele queria apresentá-la como sua namorada para provocar ciúmes em alguém. Ela confessa que está com ciúmes e que gostaria muito de saber quem é, porque a considera sua rival.
 
 
Eduardo decide fazer uma vista para Artêmio Bravo. Fernanda diz ao pai que ainda tem esperança de que seu marido apareça e prove sua inocência. Tomásia conta para Jacinto que roubaram o carro de Bárbara.
 
 
Fernanda tenta contato com Eduardo, enquanto ele se encontra com Artêmio Bravo. Eduardo entra no cemitério e sai logo em seguida. Fernanda segue Vladimir na esperança de encontrar Damião e se surpreende ao ver Priscila entrando no apartamento.
 
 
A Bíblia
 
Deus fala com Moisés e promete alimento ao povo hebreu. Eles se surpreendem com uma enorme coluna de fogo. Os hebreus são surpreendidos por um ataque.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS