BBB 22: Luciano é o primeiro eliminado do 'Big Brother Brasil 2022'

Com isso, o sonho do brother, que declarou repetidamente que queria ser famoso, chegou ao fim

BBB 22: Luciano é o primeiro eliminado do 'Big Brother Brasil 2022'

Foto: Divulgação

Luciano, da Pipoca, foi o primeiro eliminado do "BBB 22". Ele teve 49,31% dos votos em disputa com Natália, que teve 34,89%, e Naiara Azevedo, com 15,9%. Com isso, o sonho do brother, que declarou repetidamente que queria ser famoso, chegou ao fim.
 
Assim que Tadeu Schmidt fez o anúncio, Naiara, que chegou a dizer que queria sair do programa, fez cara de surpresa e, claro, comemorou sua permanência. Ela ainda disse que Luciano poderia ligar para ela sempre que quisesse.
 
Já Natália não conteve a emoção e chorou muito, ajoelhada no jardim, e recebeu o carinhos dos outros confinados.
 
No encontro com Tadeu, após ser eliminado, Luciano tentou entender sua eliminação. "Aproveitei na medida do possível e como consegui. Provavelmente, eu devo ter tido alguma crise ou bloqueio de ansiedade por conta de vários gatilhos que aconteceram na minha vida e acabei expondo ali. Pela sua fala, vi que não consegui alcançar o que queria. Essa palavra 'fama', aprendi com a minha mãe, que veio da roça e tudo para ela era 'famoso'. Essa palavra era muito simples e, ao mesmo tempo, muito importante. Talvez, as pessoas ali dentro viram como algo traiçoeiro", declarou ele.
 
"Bronca" de Tadeu no discurso de eliminação
 
Depois de os participantes serem muito criticados nas redes por quererem fazer o "BBB do amor", Tadeu acabou dando uma "bronca" nos brothers em seu discurso de eliminação. O apresentador frisou quantas pessoas queriam estar no lugar deles e que deveriam mostrar que se importam com o jogo.
 
"Éramos 20 e, quando terminar, seremos 19. Quando eu vi esse Paredão e esses emparedados, a pergunta que me veio à cabeça foi: 'O que você quer?'(...) É possível gostar de todo mundo o tempo todo. Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão curtindo aqui fora? Então, o que você quer? 1,5 milhão, quer vencer, quer dizer para todo mundo que ganhou o BBB? Quer mudar a vida ou uns dias de férias em uma casa cheia de câmeras (...) Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no Paredão essa pergunta é muito especial. Quer se expor, quer dinheiro, quer fama?", disse Tadeu.
 
Assista:
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS