NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (1)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (1)

Foto: Divulgação

 

Um Lugar ao Sol
 
Christian/Renato pede a Bárbara a caixa com os registros da infância de Renato. Janine incentiva Bárbara a escrever sobre a história da perda do filho. Teodoro alerta Elenice para o risco de apresentar Alípio para Bárbara.
 
Christian/Renato vai com Ravi ao cemitério visitar o túmulo de Renato e encontra um buquê com as flores preferidas de Lara. Bárbara se emociona ao ler sua história escrita por Janine e mente para Christian/Renato, dizendo que é a autora do texto. Lara encontra um documento e deduz que Christian pode ter ido atrás do irmão gêmeo.
 
Quanto Mais Vida, Melhor!
 
Guilherme não permite que Flávia entre na Pulp Fiction e tem uma ideia para ajudar a moça. Odete obriga Juca a armar contra Jandira. Guilherme pede para Daniel levar Flávia até a delegacia.
 
Tina se irrita quando Tigrão ajuda Soraia. Deusa vê uma foto de Neném com Rose no colo. Nedda sofre com a prisão de Roni. Flávia procura Murilo. Cora explica como Leco e Neco devem surpreender Flávia. Juca elogia a quentinha de Jandira, e Odete fica furiosa. Tigrão convida Tina para sair, mas ela se recusa com ciúmes de Soraia. Roni destrata Neném ao rever o irmão.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Todos comemoram a aliança do Brasil na guerra. Pilar aconselha Zayla a não se afastar de Cândida e Olu. Pedro e Caxias comemoram a primeira vitória brasileira na guerra.
 
Nicolau confronta Celestina sobre Nino. Luísa e Teresa se despedem de Pedro, e Pilar, Leopoldina e Cândida fazem recomendações a Samuel, Augusto e Olu. Gastão e Isabel estão a caminho do Brasil. Tonico orienta Zayla a se mudar para sua casa enquanto estiver na guerra. Pedro, Caxias e o exército brasileiro partem para a guerra.
 
Malhação
 
Juvenal ameaça Jade, mas Cobra o desarma. Jade consegue aplicar um golpe contra Heideguer e foge com Cobra usando o carro do advogado. Heideguer arma uma cena para incriminar Cobra e inventa para Lucrécia que o rapaz sequestrou Jade.
 
Heideguer acusa Cobra de estar envolvido no esquema de apostas do campeonato com Lobão e mostra para a polícia a gravação de uma conversa entre os dois. Cobra consegue despistar a polícia.
 
Germano mostra a notícia sobre a fuga de Lobão para Nat, que reconhece o namorado. Edgard procura Lucrécia, mas se surpreende com a presença de Heideguer em sua casa. Cobra liga para Edgard.
 
Te Dou a Vida
 
O Comandante Robles está na captura de Modesto. Gina tenta se dar bem com Ester. Modesto agride Rosa por ciúmes. Samuel conta ao irmão que alguém enviou as fotos do casamento para Helena. Samuel descobre que Modesto agrediu Rosa.
 
Carinha de Anjo
 
As irmãs voltam para o colégio e esquecem Zeca na cidade. Juju diz para Zeca que contou para Bruna que são namorados só para baixar a bola dela, mas que não é verdade. Rosana telefona para Juju e vê que a filha está com Zeca. Juju e Zeca vão ao cinema. Emílio e Zé Felipe combinam de fazer uma expedição durante a noite no colégio.
 
Dois criminosos invadem o colégio acreditando ser uma fazenda de um milionário. Dulce sonha com a mãe, Tereza, enquanto comem em um jardim com decoração japonesa.
 
Diana e Inácio são presos pelos criminosos em uma sala do colégio. Emílio e Zé Felipe estão vestidos, respectivamente, como Super Eu e Super Bagunça. Os dois decidem que precisam ajudar Diana e Inácio e prender os criminosos. As irmãs escutam barulhos e ficam assustadas.
 
Amanhã É Para Sempre
 
Bárbara comunica a Soledade que está despedida, deixa claro que foi uma ordem da senhora Monserrat e a proíbe de entrar na cozinha. Bárbara também ameaça a cozinheira e diz que se for se queixar com o patrão seu filho sofrerá as consequências. Por telefone, Bárbara informa Artêmio que Soledade já foi eliminada.
 
Liliana ouve a conversa e fica horrorizada quando Artêmio ordena a Bárbara que mate Montserrat e se case com Gonçalo. Bárbara percebe que Liliana está ouvindo na extensão e prepara uma armadilha para a garota. Ela coloca droga no quarto de Liliana e faz Monserrat acreditar que sua filha é viciada. Depois, Bárbara asfixia Montserrat.
 
Soledade conta ao padre Bosco que graças a Bárbara já não é a cozinheira da família Elizalde, pois o senhor Gonçalo só ouve a opinião de sua assistente. Liliana encontra a mãe desmaiada e a abraça sem se dar conta de que está morta. Bárbara entra no quarto e, fingindo preocupação, pergunta a Liliana o que fez com sua mãe. Liliana, histérica, a chama de assassina.
 
Gonçalo pede uma explicação a Bárbara e ela, hipócrita, conta que Montserrat surpreendeu Liliana se drogando e talvez seu coração não tenha resistido a tamanho desgosto.
 
Depois, se fingindo preocupada, diz a Gonçalo que se a autopsia determinar que foi homicídio Liliana irá para a cadeia. Liliana diz a Soledade que Bárbara matou sua mãe por ordem de Artêmio Bravo. Soledade pede explicações a Bárbara, que ameaça a cozinheira dizendo que se tem amor a sua vida e a de seu filho terá que evitar que Gonçalo fique sabendo da existência de Artêmio Bravo.
 
Coração Indomável
 
Maricruz convence Elsa a tomar seu remédio. Elsa diz a Maricruz que Álvaro gosta de vê-la sofrer e, por isso, ela opôs a sua relação com Afonso. Otávio decide não se casar com Doris. Álvaro diz a Elsa que está muito apaixonado por Maricruz. Elsa diz a Álvaro que gosta da companhia de Maricruz, mas apenas a aceitará enquanto empregada, jamais como Madrasta.
 
Maricruz diz a Álvaro que sente apenas um grande carinho por ele. Elsa diz a Madalena que não quer outro homem que não seja Afonso. Na pensão de Serafina, Otávio pergunta por Maricruz.
 
Serafina nega saber algo dela. Liz diz a Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto. Ela mostra recortes de jornais com a notícia do assassinato de Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar. Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato de Afonso. Maricruz diz a Elsa que o que a notícia diz é mentira, e que ela ficou em liberdade por ter sido declarada inocente.
 
Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS