Record confirma primeiros participantes de A Fazenda 13; confira

Record confirma primeiros participantes de A Fazenda 13; confira

Foto: Divulgação

A Record utilizou o ‘Hoje em Dia’ para revelar os primeiros nomes da 13ª edição do reality ‘A Fazenda’. A nova temporada estreia dia 14 de setembro e será comandada por Adriane Galisteu. 
 
O nome do 21º peão será escolhido em votação popular. Veja abaixo quem já está confirmado:
 
Victor Pecoraro
 
 
O ator Victor Pecoraro, que já fez novelas na Globo, foi o primeiro a anunciado pela emissora da Barra Funda. Nas últimas eleições, o galã tentou se eleger como vereador, mas não teve sucesso. 
 
Mussunzinho
 
 
Mussunzinho, filho de Mussum, dos Trapalhões, e que participou das novelas 'A Força do Querer' (2017) e 'Bom Sucesso' (2019), na TV Globo, é outro nome confirmado.
 
Liziane Gutierrez
 
 
A primeira mulher anunciada foi Liziane Gutierrez, ex-candidata ao Miss Bumbum, e que discutiu com policiais após ser flagrada em uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia.
 
Nego do Borel
 
 
O cantor Nego do Borel é outro nome conhecido no elenco do reality show. O funkeiro acumulou polêmicas neste ano. Primeiro, ele foi acusado por transfobia por Luisa Marilac e depois de agressão pela ex-namorada Duda Reis. 
 
Tati Quebra Barraco
 
 
A funkeira Tati Quebra Barracoa dos hits 'Boladona' e 'Desce Glamourosa', don é conhecida por não ter papas na língua e já é apontada por muitos como uma das favoritas a vencer o reality show.
 
Arcrebiano
 
 
Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, vai disputar o seu terceiro reality show no ano. Ele já esteve no 'BBB21' e em 'No Limite'.
 
Mileide Mihaile
 
 
Ex-mulher de Wesley Safadão e influenciadora digital, Mileide Mihaile afirmou que está entrando em 'A Fazenda' sem ter medo de nada que possa acontecer dentro do reality.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

M Farinha LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS