NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 09

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 09

Foto: Divulgação

 

Império
 
Maria Marta e Cristina pressionam Maurílio. José Pedro dispensa a ajuda de Cora. Danielle fala de Amanda para Cora. Felipe ameaça Cláudio e Beatriz se preocupa com o marido. Maria Marta aceita o dinheiro de Maurílio e Cristina se irrita. Ismael reclama de Maurílio para Maria Clara. Merival vai à delegacia para ajudar Cláudio. Maria Clara ouve Maurílio ameaçar Cristina.
 
Enrico avisa a Téo que Cláudio foi preso. José Alfredo manda Josué investigar a vida de Maurílio. Cristina conta para Elivaldo que vai viajar. Maurílio paga Marcão para lhe passar informações sobre Cristina. Magnólia defende Cláudio das acusações de Felipe. Marta entrega o dinheiro de Maurílio para Merival. José Pedro teme por sua integridade na cadeia. Cora pensa em como afastar Amanda de seu caminho. Maurílio faz um telefonema misterioso e fala sobre o futuro de Cristina.
 
Pega Pega
 
Malagueta aconselha Agnaldo a usar os documentos falsos e fugir de carro. Timóteo combina com Canivete uma forma de entrar na casa de Elza e Prazeres. Ao ver que está sendo seguido pela polícia, Agnaldo atira os dólares pela janela. Eric avisa a Luiza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Timóteo avisa a Athaíde que a forma de achar o documento que está com Arlete é entrar na casa dela e simular um assalto. Siqueira começa a interrogar Agnaldo sobre o roubo no hotel.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Pedro e Luísa se amam. Pedro confessa a Teresa que está apaixonado por Luísa. Zayla garante a Cândida que o casamento de Pilar e Samuel não ocorrerá. Teresa procura Luísa, e Pedro as observa juntas.
 
Eudoro desconfia do comportamento de Tonico com Dolores. Lota e Batista chegam ao Rio de Janeiro, e Tonico exige que Nélio afaste a família de sua casa. Pedro e Luísa se encontram em uma casa de campo. Caxias alerta Samuel sobre a ausência de Guebo na escola. Tonico encontra Pilar, e Samuel defende a noiva.
 
Malhação
 
Mesmo amarrada, Karina adormece com o carinho de Pedro. Wallace se desculpa com Bárbara e garante à amiga que não deixará Sol ofendê-la. Lobão se enfurece com o sumiço de Karina. Nat conta para Duca que Karina desapareceu, e o rapaz avisa a Gael. Lobão e Gael decidem se unir para procurar Karina. Delma descobre que Pedro também sumiu.
 
Jeff e Mari sonham em ficar perto da Ribalta, e Lincoln tem uma ideia. Nando teme a fúria de Gael ao descobrir seu envolvimento no sumiço de Karina. Gael e Lobão decidem ir até a delegacia. Lincoln sugere que Roberta abra um quiosque de comida em sua academia, e a empresária exige que Marcelo peça permissão. Jade consegue abrir a porta do banheiro e vê Karina e Pedro juntos.
 
Nazaré
 
Ainda no cativeiro, Joaquim discute com Cortez e o bandido diz que não irá deixá-lo falar com a filha. Duarte conta para Matilde que esteve com Nazaré. Joaquim é obrigado a falsificar mais quadros para a quadrilha de Cortez. Verônica quer convencer Erica de que Cris não vai ser um bom pai. Gonçalo acha o jornal com a notícia da fuga de Nazaré no quarto de Nuno e desconfia.
 
Joaquim consegue pegar o celular de um dos bandidos e manda a localização para Nazaré. Nuno vai até o restaurante, conversa novamente com Toni e coloca drogas na bebida do rapaz, que desmaia alguns minutos depois. Nuno leva Toni desacordado para casa e vasculha o lugar. Duarte dorme ao lado de Bárbara, mas não consegue parar de pensar na ex. Nazaré recebe a localização no celular de um número desconhecido e acredita que pode ser seu pai, Joaquim. A campanha publicitária do pomar é um sucesso e estampa a capa de todos os jornais e revistas. Nuno dá um presente para Verônica.
 
Chiquititas
 
Cintia vai até a escola e diz para Vivi que surgiu um desfile internacional e que ela pode levar a garota. Chico e Carol levam bolinhos para Helena. A mulher está doente e indiferente. Lucia conta para Neco que sente falta da avó, Helena. Edgard (Maurício Machado) vai até o orfanato e mostra para Bia o diário que era de sua mãe.
 
Amores Verdadeiros
 
Adriana recebe um bilhete anônimo onde dizem saber onde está sua filha, pedem uma quantia pela informação e dão instruções de onde deixar o dinheiro.Aguiar a aconselha a ir acompanhada por Salviano, mas Adriana decide ir sozinha. Ao saber que corre o risco de perder a perna, Nelson entra em desespero e diz que prefere a morte. Nelson diz a Kendra que tem em seu poder uma carta de Candelária onde revela que Liliana é a filha de Adriana e pede a ela que a entregue caso algo lhe aconteça.
 
Nikki exige que seu avô lhe diga por que seu pai diz que ele é um assassino. Aníbal diz a Nelson que suas ameaças o tiraram do sério e agora já sabe do que ele é capaz. Aníbal propõe a Nelson pagar o tratamento de sua filha no exterior se em troca assinar o divórcio. Salviano diz a Aníbal que seu genro sofreu uma tentativa de assassinato. Ele pergunta se desconfia que teve algo a ver com isso. Salviano diz ter certeza de que ele é o mandante e pede demissão. Roberto liga para Adriana e diz que sua filha morreu há um ano de tuberculose.
 
Adriana tem uma crise nervosa. Candelária pede a Aníbal que jure que não teve nada a ver com o atentado que deixou Nelson à beira da morte.Aguiar decide investigar a informação recebida por Adriana e descobre que é falsa. Gilda conta a Beatriz que sua mãe está com câncer em estágio terminal. Gusmão fica furioso ao ver Nikki e Roy abraçados.
 
Coração Indomável
 
Maria Alessandra procura o Governador e o convence a retirar a ordem de expulsão de Otávio, do contrário publicará em todos os jornais a notícia sobre os desfalques cometidos por ele contra Ilha Dourada. Jackie desabafa com Simone que Otávio poderia se apaixonar por ela. O Governador diz a Maria Alessandra que não vai retirar  a ordem contra Otávio.
 
Gênesis
 
Sheshi é ovacionado depois de encarar uma verdadeira fera , mas um ataque surpreende a todos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS