NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 25

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 25

Foto: Divulgação

 

Império
 
Josué vê Maria Clara se aproximando com seu carro. José Alfredo leva Maria Ísis para seu esconderijo. Maria Clara conta para Maria Marta o que aconteceu com Maria Ísis. Cristina procura José Alfredo e conta sobre a ameaça de Maria Marta. Salvador muda sua pintura por causa de Helena. Maria Marta pensa na morte de José Alfredo. José Alfredo e Maria Ísis fazem as pazes.
 
Érika pede que Téo não publique a declaração que Danielle fez para Maurílio. Robertão procura Érika. Leonardo enfrenta Enrico e Amanda comemora. Cláudio vibra com seus novos trabalhos. Cora pensa em descobrir o esconderijo de José Alfredo. Maria Ísis se despede de José Alfredo. Maria Marta exige que Maria Ísis conte onde o Comendador está escondido.
 
Pega Pega
 
Agnaldo fica decepcionado com Sandra Helena e Wanderley e prefere não escutar as explicações da namorada e do irmão. Antônia passa o dia na festa de máscaras do Carioca Palace para observar o movimento do hotel. Canivete informa a Timóteo que a polícia estáde olho nele. Eric convida Malagueta para trabalhar na empresa.
 
Sandra Helena decide ir de penetra na festa. Sandra Helena beija Eric, e Douglas vê. Agnaldo comunica a Sandra Helena que Dona Marieta faleceu. Eric descobre que a consulesa falsa era Sandra Helena. Malagueta conta a Maria Pia que trabalhará na empresa de Eric.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Thereza sofre com a decisão de Luísa, e Celestina tenta confortar a imperatriz. Nélio pede ajuda a Eudoro para encontrar Tonico. Pedro celebra a permanência de Luísa no Brasil. Quinzinho compra um imóvel sem saber que está fazendo um mau negócio.
 
Pilar confronta a Madre Zoé para cuidar de um menino. Eudoro repreende Dolores por tentar escrever para Pilar. Lota e Batista negociam a compra de Minervina com Borges. Luísa desabafa com Justina sobre o rancor de Thereza. Eudoro e Nélio chegam ao celeiro em que Tonico está preso.
 
Malhação
 
Lobão conta para Luiz que descobriu um segredo de Gael com sua filha Karina. Nat comemora a entrada no esquema de Lobão para disputar o campeonato e anuncia a Duca.
 
Pedro e Karina se preparam para acampar na fábrica. Gael e Dandara jantam juntos. Jade se preocupa com a segurança de Bianca. Nat e Duca ficam juntos. Heideguer se recusa a ajudar Lobão com o segredo de Gael. Jeff e Gilda conversam sobre o futuro da família. Bárbara e Bianca veem Duca beijando Nat. João consola Bianca. Pedro e Karina se declaram um para o outro.
 
Nazaré
 
O criminoso da internet colhe informações sobre Ana, mas ela desconfia. Duarte assiste ao vídeo do dia do assassinato de Antônio. De repente, Félix chega e o sobrinho bate nele. Depois disso, o magnata fala que o irmão matou Alfredo para ficar com as terras de Dolores.
 
Duarte aponta uma arma para o tio, mas Bárbara o impede de atirar, dando tempo para o empresário pegar o revólver e fugir com o vídeo. Ao chegar em casa, ele tenta matar Verônica, porém Erica impede o pai. Ana diz para Pipo e Carol que desconfia que Jorge é o delinquente da web.
 
Toni revela tudo sobre o dia do incêndio para Laura, que vai interrogar Heitor. Jorge pega Pipo e Carol com o computador dele. O rapaz tenta escapar, mas Laura prende o malfeitor. Nazaré e Matilde se preparam para sair do país. Glória e Matias pagam a dívida de Cortez. Heitor é condenado a um ano de prisão. Félix confessa todos os crimes para Cláudia e os dois vão até a polícia para contar tudo. No caminho, alguém bate no carro deles e o veículo capota. Cláudia consegue sobreviver e foge, mas Félix é morto com vários tiros. Nazaré foge do país.
 
Chiquititas
 
Maria Cecília está desesperada, pois acha que os dois irão morrer na ilha deserta. Tobias tenta acalmá-la e afirma que tudo dará certo. Maria Cecília diz para eles procurarem um abrigo para passarem a noite. Neco procura Lúcia pelos túneis do orfanato. Ana leva Carol até a sala do orfanato. Em meio a várias luzes, Junior desce as escadas da sala cantando “Oh, Carol”. As chiquititas auxiliam na performance, com dança e pétalas de rosas. Carol assiste a tudo com encantamento.
 
Junior se aproxima da amada e oferece o anel de noivado junto com o pedido de casamento. Carol aceita o pedido. Os dois se beijam e são aplaudidos pelas chiquititas. Lúcia encontra um objeto em formato oval, que indica onde está o tesouro que Carmen busca em segredo, mas a menina não sabe disso. Carmen chega ao orfanato e não gosta da notícia do noivado do sobrinho. Geraldo (Felipe Folgosi) vai até o orfanato visitar Bia. O homem diz que irá tirar férias e convida a chiquitita para viajar para Natal com ele e a esposa.
 
Geraldo deixa Bia escolher cinco amigas, além de Ana, para a viagem. Ele conta que sua amiga, a cantora Marina Elali convidou as chiquititas para fazer uma apresentação no hotel da cidade. Bia e Ana comemoram e dizem que precisam da autorização de Cintia. Junior recebe um telefone do escritório avisando que o avião de Maria Cecília, onde Tobias também estava, desapareceu. Anoitece na ilha deserta e Tobias tenta fazer um abrigo para ele e Maria Cecília. Bia avisa que fará uma viagem para Natal, liberada por Cintia e que pode levar cinco amigos, além de Ana. Bia propõem um sorteio para definir quem viajará com ela. Thiago, Vivi, Mili, Samuca e Mosca são os sorteados.
 
Os pais de Maria Cecília e Tobias vão ao Café Boutique. Edgard (Maurício Machado) vai ao orfanato e não gosta de saber que Bia viajará com Geraldo. Edgard vai até a diretoria do orfanato falar com Cintia. A mulher diz que Geraldo é o pai de Bia e permitirá a viagem. Milton (Ricardo Vandre) chega bêbado em casa e ameaça Maria, que chora e foge do padrasto. Gabriela diz que Marian precisa pedir perdão para Maria. Enquanto isso, na rua, Maria decide passar a noite na rua com sua boneca Laura.
 
Cris chora ao saber a notícia sobre o acidente envolvendo Tobias. Mili consola a amiga. Tobias tenta fazer do incidente dia dois um momento agradável. Matilde chora por saudade de Brunilda. Cintia diz que não quer saber dessa aranha em sua casa. Matilde decide levar a aranha de qualquer jeito. As chiquititas arrumam as malas para a viagem a Natal.
 
Gabriela vai com Marian até a casa de Milton, que estava desarrumado no sofá, com ressaca. O homem diz que não sabe o que aconteceu na noite anterior, mas Maria deve estar por aí. Maria se depara com Paçoca na rua e pede ajuda dele para ela chegar ao orfanato. O garoto ajuda a pequenina. Tobias e Maria Cecilia procuram comida na ilha deserta.
 
Amores Verdadeiros
 
Aguiar diz à filha que Aníbal confia muito nela. Adriana diz a Vitória que tem um encontro com João Constantino e Aguiar insinua que o cineasta está se consolando com ela porque perdeu Vitória. Nikki diz a Gusmão que queria preparar um jantar especial, mas seu avô cancelou seu cartão de crédito.  Aníbal diz a Vitória que Candelária é o amor de sua vida e vai se casar com ela.
 
Surpresa com a notícia, Vitória pergunta ao pai em que fase da vida conheceu Candelária e diz que não aceita esse casamento. Vitória cobra uma explicação de José Ângelo por não ter lhe contado que seu pai e sua sogra iam se casar. Aguiar se diz surpreso e assegura que não sabia de nada. Candelária volta a insistir com Aníbal para que conte para suas filhas que Cristina também era sua filha e que Liliana é a filha de Adriana. Aníbal diz que ainda não é o momento. Aguiar pergunta a Candelária se Cristina era filha de Aníbal
 
Coração Indomável
 
Otávio diz a Eduardo que não poderá acompanhá-lo em seu casamento, já que não deseja ter nenhum tipo de contato com Maria Alessandra. Miguel afirma a Otávio que se pudesse, ele mesmo mataria Maricruz. Eduardo informa a Aracely que Otávio se negou a ser padrinho de seu casamento. Eduardo pede a Sonia que o convença. Lúcia pede a Otávio que se vingue de Maricruz, fazendo-a sofrer por amor. Otávio declara a Sonia que irá ao casamento de Eduardo e Aracely. Clorinda faz o parto de Esther. Doris pede ao governador que não veja Mariana como uma filha, e sim como uma mulher. Esther dá à luz e José Antônio se alegra. Otávio entrega Aracely a Eduardo no altar.
 
Esther percebe que seu bebe está frio. Otávio insinua para Maricruz que ele se casará com Doris, e ela responde que está comprometida com o governador. Fora da cabana de Esther, Clorinda diz a José Antonio que o bebe está morto. José Antônio se culpa pela morte do filho. Na recepção do casamento, Doris pede para ser fotografada beijando Otávio, Maria Alessandra pede que também a fotografem beijando o governador. Doris pega Maria Alessandra pelos cabelos e lhe dá um tapa. Maria Alessandra responde a agressão e elas brigam.
 
Otávio e o governador intervêm e separam as duas. Clorinda revela a Esther que seu filho morreu. Maria Alessandra comenta com Otávio que não quer que ele se case com Doris, em seguida fala que odeia ele, e que sua vingança contra os Narváez apenas começou. Maricruz alega a Otávio que não permitirá que ele volte a ver sua filha.
 
Otávio retruca respondendo a ela que não quer que a filha cresça sem pai, como foi o caso de Maricruz, e finaliza dizendo que, apesar de tudo, ela segue sendo a mesma selvagem de sempre. Doris fala para Mariana que suspeita que Maricruz já esteve na cadeia, e que mandará investigar a vida da moça. Joaninha diz a Maria Alessandra que sente que ela segue amando Otávio. Otávio assume a Miguel que ainda ama profundamente Maricruz. Maricruz pensa em comprar a fazenda dos Narváez através de outra pessoa. Maria Alessandra pensa em se vingar dos Narváez e depois ser generosa e perdoá-los.
 
Gênesis
 
Diná recebe um convite e Rubén faz um pacto com Bila. Jacó sofre com a partida de um de seus filhos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS