DESPEDIDA: Corpo de Paulo Gustavo será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

A cerimônia será restrita para familiares devido a pandemia

DESPEDIDA: Corpo de Paulo Gustavo será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

 

Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (04), aos 42 anos de idade vítima do novo coronavírus, será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro em uma cerimônia restrita para familiares devido a pandemia da Covid-19, segundo informações do colunista Alcelmo Gois, do jornal O Globo.
 
O ator estava internado desde o dia 13 de março e foi intubado no dia 21. “Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, dizia o comunicado oficial enviado à imprensa.
 
“A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, acrescentou o comunicado. A assessora do ator disse que o ator será cremado na próxima quinta-feira (6) em uma cerimônia restrita apenas para alguns amigos e familiares.
 
 
Na manhã desta quarta-feira (05), Beyoncé, por meio de seu site oficial, prestou uma homenagem pela morte do artista. Além da cantora, diversos famosos como Angélica, Preta Gil, Ivete Sangalo, Luciano Huck, Fábio Porchat, entre outras personalidades usaram as redes sociais para se despedir do amigo.
 
O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), decretou na noite desta terça-feira (4) luto oficial de três dias por conta da morte do humorista Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19. Em uma publicação em seu Instagram, o prefeito da cidade natal de Paulo Gustavo prestou uma homenagem para ele.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS