BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

'PASSEI MAL': Mãe de Anitta fala pela primeira vez depois de sair da casa da filha

Miriam Macedo confirmou estar morando em apartamento na Barra da Tijuca

REVISTA QUEM

22 de Maio de 2020 às 09:45

Atualizada em : 22 de Maio de 2020 às 09:46

Foto: Divulgação

Miriam Macedo, mãe da cantora Anitta, compartilhou um vídeo em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (21) se pronunciando após ter saído da casa da filha e se mudado para um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
 
VEJA MAIS
 
 
"Gente, boa noite, tudo bem? Venho aqui para falar, para esclarecer o que está acontecendo, essa confusão de falarem que não estou morando aqui, que estou morando não sei aonde. Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu pássei mal e fui pra minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia. Eu acho que não tinha nem que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, resolvi vim falar que realmente estou morando aqui, isso é verdade, só fui na minha irmã", falou ela no vídeo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais amor por favor 🙏❤🥰

Uma publicação compartilhada por Miriam Macedo (@mamitcha) em

 
Anitta logo comentou na publicação da mãe: "Ô mãezinha, não precisava. Ta tudo bem sempre. Te amo".
 
Miriam deixou de morar na casa da filha na última semana e informações divergentes sobre o motivo da decisão e para onde ela teria ido começaram a circular na web. Na última terça-feira (19), Anitta falou sobre a situação em suas redes, garantindo que estava tudo bem entre as duas e que a mãe tinha liberdade para ir para onde bem entendesse.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS