BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

POLÊMICA: Mãe de Anitta deixa mansão por não concordar com vida sexual a três da filha

Segundo a publicação, Miriam teria voltado a morar no subúrbio na casa da irmã por não aceitar a vida sexual de Anitta, adapta ao ménage

PORTAL DO HOLANDA

20 de Maio de 2020 às 10:59

Atualizada em : 20 de Maio de 2020 às 15:17

Foto: Divulgação

Miriam Macedo, mãe de Anitta, não mora mais com a cantora. Segundo o colunista Leo Dias, Miriam deixou a mansão em que morava com a cantora por não concordar com a “vida louca” da filha.
 
Segundo a publicação, Miriam teria voltado a morar no subúrbio na casa da irmã por não aceitar a vida sexual de Anitta, adapta ao ménage. Leo Dias ainda diz que Anitta faz festas na quarentena e que Miriam deixou o local para não colocar em risco a própria vida.
 
No Instagram, uma internauta disse para o colunista que Miriam estava em uma mansão em frente a praia e ele respondeu: “Alguém viu esse apartamento? É mais uma mentira”.
 
Além de Gui Araújo, que começou a namorar a cantora na quarentena, Laryssa Bottino - ex-participante do ‘De Férias com o Ex’- também passou a morar na mansão com o casal após a saída de Miriam.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06