Funkeiro morreu em setembro último, vítima de um câncer no estômago
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A família de Mr. Catra, funkeiro que morreu no último mês de setembro, vítima de um câncer no estômago, passará o primeiro Natal sem ele.
"Estamos pedindo muito a Deus que conforte nosso coração e o coloque em bom lugar. Foi uma perda irreparável. O Catra sempre fazia um churrasco para toda família. Alugávamos uma casa de praia e ficávamos todos juntos", lembrou Silvia, uma das três mulheres do cantor.
Pai de 32 filhos, Catra tinha 49 anos e foi diagnosticado com a doença no início de 2017. Silvia, no entanto, diz que quando ele mais precisou, apenas ela e seus filhos estiveram ao lado do funkeiro.
"Na hora em que meu marido mais precisou, só tinha eu e meus filhos. Quando ele estava bem, trabalhando, tinha várias. Na hora do aperto, só ficamos eu e meus filhos. Com os custos da doença, meu marido investiu tudo o que tinha em busca da sua melhoria. Mas, infelizmente, essa doença o levou. Gostaria muito de contar com a ajuda dos tantos que ele ajudou para direcionar a carreira dos meus filhos. Queria muito ver esses amigos nos ajudarem agora", desabafou.
Segundo ela, os filhos do casal estão "focados na carreira artística". "Estão em estúdio preparando muita coisa. Meu marido merece todas as homenagens, como pai, marido, artista e pessoa", afirmou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!