PERDA: Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos

Aos 86 anos, cantor Agnaldo Rayol faleceu nesta segunda-feira, 04, em um hospital em São Paulo

PERDA: Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O cantor Agnaldo Rayol faleceu nesta segunda-feira, 04, em São Paulo. Aos 86 anos, o artista, que iniciou a carreira aos cinco anos na Rádio Nacional, no Rio de Janeiro, morreu em um hospital da cidade.
 
Segundo o portal G1, a causa da morte, conforme informações da família, teria sido em decorrência de uma queda que ele sofreu durante a madrugada no apartamento onde vivia, no bairro de Santana, na capital paulista. Conforme informações da CNN Brasil, o cantor estava acompanhado de um cuidador e ainda estava lúcido quando o SAMU foi acionado.
 
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada", disseram.
 
"Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve", declararam.
 
 
Carreira de Agnaldo Rayol
 
Com mais de 70 anos carreira, Agnaldo Rayol começou a cantar com cinco anos. O auge de sua carreira aconteceu na década de 60, com programas próprios na Rede Record, entre eles Agnaldo RayoI Show e Corte RayoI Show.
 
O famoso ainda foi uma das atrações da edição de estreia do programa Jovem Guarda. No cinema, protagonizou Agnaldo, Perigo à Vista, em 1969 e, ainda como ator, esteve no elenco das telenovelas Mãe (1964), O Caminho das Estrelas (1965), A Última Testemunha (1968), As Pupilas do Senhor Reitor (1970) e Os Imigrantes (1981).
 
Na década de 1970, Agnaldo se tornou o principal galã da Record TV, protagonizando novelas como A Última Testemunha, As Pupilas do Senhor Reitor, Os Deuses Estão Mortos e Sol Amarelo, além de apresentar o histórico Agnaldo Rayol Show.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS