BALA: Polícia Federal é recebida aos tiros em casa de empresários durante operação

Lins teria buscado abrigo no Consulado da Suécia em Manaus

BALA: Polícia Federal é recebida aos tiros em casa de empresários durante operação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Polícia Federal que participam da Operação Sangria - que apura desvios de recursos federais destinados ao combate da Covid-19 no Amazonas - foram recebidos a tiros pelo filho do empresário Nilton Lins, suspeito de integrar o esquema. Lins teria buscado abrigo no Consulado da Suécia em Manaus.

“Teve um incidente bastante sério [em Manaus], em razão de ter sido um mandado de busca do ministro Francisco Falcão (do STJ), que é o relator, e a Polícia Federal foi recebida a tiros pelo filho do Nilton Lins. Foi uma situação bastante constrangedora e perigosa”, disse a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo. Não houve registro de vítimas ou feridos no incidente.

 

Lindôra disse, ainda, que o secretário da Casa Civil do Amazonas estaria foragido, mas citou o nome do secretário de Saúde, Marcellus Campêlo. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS