INVASÃO: Hackers vazam ilegalmente supostos dados de Michelle Bolsonaro

Entre as informações estão endereços que seriam ligados à primeira-dama, números de telefones e de cartões de crédito, além de sua pontuação no Serasa

INVASÃO: Hackers vazam ilegalmente supostos dados de Michelle Bolsonaro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

EXAME - O grupo de hackers Anonymous vazou ilegalmente dados que seriam da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Entre as informações estão endereços que seriam ligados a ela, números de telefones e de cartões de crédito, além de sua pontuação no Serasa.
 
A publicação foi feita na noite da última terça-feira, 25, e ainda não saiu do ar. O Palácio do Planalto e o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ainda não se manifestaram sobre o vazamento.
 
De acordo com o artigo 153 do Código Penal brasileiro, é passível de detenção (de um a seis meses) ou de multa aqueles que divulgarem conteúdo de documento particular, que possa causar dano à pessoa exposta.
 
Essa não é a primeira vez neste ano que o grupo compartilha dados sigilosos atribuídos ao presidente Jair Bolsonaro, sua família e também de alguns ministros do governo. 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS