O corpo de Mariana Bazza, 19 anos, foi encontrado após ela ser sequestrada ao receber ajuda para trocar pneu do carro, em Bariri
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O namorado da estudante Mariana Bazza, 19 anos, prestou uma homenagem à jovem no fim da noite dessa quarta-feira (25/09/2019). Ela foi encontrada morta em Itápolis (SP) após ter sido sequestrada ao receber ajuda para trocar o pneu do carro, em Bariri (SP).
“Saudades do seu carinho, daquele sorriso que eu adorava e você sempre escondia. Saudades deu te dizer ‘amor, não precisa ficar horas se maquiando, pois eu te acho muito mais linda natural’. Saudades de você me cobrar para chegar no horário na faculdade mesmo estando a quilômetros de distância. Tudo que eu sinto resume em saudades de você”, escreveu Jefferson Vianna.
VEJA MAIS
“Queria te dizer isso pessoalmente, meu amor. Para sempre vou te amar, que nosso Deus te dê aquele abraço que hoje eu não posso te dar… como me dizia ‘nunca se esqueça que eu te amo’, e eu respondia ‘nunca me deixe esquecer’ … eu jamais vou esquecer”, prosseguiu o namorado de Mariana.
A mensagem, que ainda traz lembranças de momentos vividos pelo casal, foi postada em rede social pelo namorado da vítima. Junto ao texto, uma foto em que ambos aparecem trocando olhares. “Nossa última conversa era qual o nome que íamos dar aos nossos filhos, planos de logo morarmos juntos e dividir, mais que carinho, um lar, construindo juntos nossos objetivos”, relembrou.
O crime
Mariana Bazza foi encontrada morta nessa quarta-feira (25/09/2019). O corpo da jovem estava em uma estrada de Itápolis (SP), cidade a 60 quilômetros de Bariri (SP), onde foi sequestrada. O criminoso confessou aos investigadores o local onde estaria a vítima.
A polícia prendeu o suspeito em Itápolis, mesma cidade onde a vítima foi localizada morta. O homem teria ficado em silêncio durante a prisão.
Mariana desapareceu depois de receber ajuda para trocar o pneu do carro. A estudante de enfermagem deixou a academia nessa terça-feira (24/09/2019) e foi abordada pelo homem em Bariri.
Nas imagens obtidas pela Polícia Civil, ela é abordada pelo homem e os dois conversam. Pouco depois, ele se dirige a uma chácara do outro lado da rua e a jovem entra no carro para ir ao mesmo local, onde ele troca o pneu do carro dela. Desde então, a universitária não foi mais vista.
Algum tempo depois, o carro de Mariana deixa a chácara, mas não é possível identificar quem está ao volante.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!