"TRANSTORNO BIPOLAR": Mulher que derrubou padre Marcelo Rossi diz que queria conversar

Agressora, que não teve o nome revelado, afirmou sofrer de transtorno bipolar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A mulher que empurrou o Padre Marcelo Rossi, na tarde deste domingo, durante uma missa em Cachoeira Paulista, em São Paulo, disse que o que aconteceu foi algo entre ela e o padre. "Entre eu e ele, entre eu e ele", afirmou a agressora ao sair da delegacia. 

 

VEJA MAIS

 

 

Depois de prestar depoimento, ela entrou em um carro da Canção Nova, instituição organizadora da missa, para voltar à cidade do evento. Ela passou a noite em uma pousada. 

 

O delegado Daniel Castro disse ao "Uol" que a mulher afirmou que sua intenção era se aproximar e conversar com o padre. Ela disse que não queria agredi-lo. Ela também afirmou sofrer de transtorno bipolar e estar passando por tratamento psiquiátrico. 

 

Segundo o delegado, a mulher deu "declarações desencontradas". "Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso [seguranças correndo atrás dela]. Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele". 

 

A agressora estava na missa com um filho de 3 anos e, por isso, um representante do Conselho Tutelar de Cachoeira Paulista também esteve na delegacia. "Nossa conselheira ficou lá tomando conta da criança", disse a representante do conselho Maria Cristiane Batista. 

 

Dois representantes da Canção Nova também estavam na delegacia onde foi colhido o depoimento, em Lorena, São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, caso o padre Marcelo Rossi não queira apresentar queixa em até seis meses o caso será arquivado. Inicialmente, ele optou por não registrar um boletim de ocorrência contra ela. A mulher permanecerá em liberdade. 

 

Veja o vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS