FEMINICÍDIO: Homem mata esposa a facadas; ela o denunciava há dois anos

Registro da polícia revela que, em 2009, o suspeito já matou uma ex-companheira

FEMINICÍDIO: Homem mata esposa a facadas; ela o denunciava há dois anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 35 anos foi assassinada pelo companheiro, de 42 anos, no fim da noite dessa sexta-feira (7), próximo ao Campo de Futebol do Bairro São Simão, em Várzea Grande (Região Metropolitana de Cuiabá, MT). Ela já denunciava o suspeito por violência doméstica há dois anos.

 

O assassinato foi cometido com várias facadas no peito da vítima, por volta das 23 horas. O suspeito, Uelton Rodrigues de Jesus, ainda deixou o filho da mulher, de 15 anos, com vários ferimentos no queixo, nas nádegas e nas pernas. A suspeita é de que o adolescente assistiu à morte da mãe.

 

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram o casal brigando próximo ao campo de futebol, mas quando a equipe chegou ao local, já encontrou a vítima, Maria Domingas Elias de Anunciação, uma mulher negra, magra, com cerca de 1,60 m de altura, caída no chão e aparentemente sem vida.

 

Conforme o boletim de ocorrência, ao lado dela, um adolescente de 15 anos também estava esfaqueado e no chão. Ele foi levado por vizinhos ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ficou sob cuidados médicos.

 

Os vizinhos contaram aos policiais que ouviram uma discussão entre o Uelton e Maria Domingas e o filho dela. Os militares entraram na casa da família e encontraram todos os cômodos revirados.

 

O suspeito fugiu logo após o crime e não foi mais visto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar a morte de Maria Domingas, causada pelas diversas perfurações em seu peito.

 

Antecedentes

 

Ao checar o nome do suspeito, os policiais constataram que ele já possuía várias passagens criminais por violência doméstica, muitas delas registradas pela vítima, que já dizia ser agredida e ameaçada pelo companheiro há mais de dois anos.

 

Nos registros constava ainda que, em 2009, Uelton já havia matado sua ex-mulher.

 

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado contra a mulher e tentado contra o filho dela. O suspeito segue foragido.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS