O agressor estava tão alterado que os irmãos da vítima não conseguiram contê-lo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 24 anos foi brutalmente espancada pelo namorado, de 40 anos, na madrugada de segunda-feira (1º), dentro de sua própria casa, no Bairro Jardim Europa, em Cuiabá (MT). O agressor estava tão alterado que os irmãos da vítima não conseguiram contê-lo. Quando a polícia chegou, encontrou a jovem desacordada e nua, em um quarto todo manchado de sangue.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas da madrugada o suspeito chegou à casa da namorada e a encontrou na companhia de outro homem. Ele ficou extremamente exaltado e começou a agredir o homem que estava com ela.
A jovem correu para dentro da casa, mas foi seguida pelo namorado, que começou a agredi-la com socos no rosto e na cabeça. Os irmãos dela, vendo a cena, tentaram conter o suspeito, mas ele estava tão furioso que os dois não conseguiram e resolveram ir até a base da Polícia Militar pedir ajuda.
Quando a equipe da PM chegou na casa, encontrou o agressor saindo da residência, com sangue por todo o corpo. Ele foi detido imediatamente, mas, ainda assim, segundo o boletim de ocorrência, ficava dizendo que iria matar a namorada.
Os policiais entraram na casa e encontraram a jovem caída em um dos quartos, nua, com vários machucados pelo corpo, desacordada e ensanguentada.
“No chão da residência também tinha marcas de sangue e os móveis e roupas estavam revirados”, relataram os policiais no boletim de ocorrência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros-socorros e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ela ficou internada com lesões graves no rosto e outras regiões da cabeça.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e, mesmo com tamanha violência, ficou apenas com alguns arranhões na mão esquerda e no braço direito.
Já a vítima segue internada no hospital e ainda não pôde ser ouvida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!