Ele alegou ter cometido o crime porque a vítima teria gritado com ele
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 39 anos, identificada como Rosângela Alves de Souza, foi degolada na madrugada desta segunda-feira (25) pelo próprio esposo, Marcelo Delguingaro da Silva, 34 anos, dentro de casa, na zona rural de Primavera do Leste (230 km de Cuiabá - MT).
Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o corpo da vítima foi encontrado com uma lesão causada por faca na região da garganta, dentro do quarto de uma das residências da Fazenda Cajuru.
Segundo a polícia, após degolar a esposa Marcelo fugiu para uma região de mata e abandonou a vítima na casa onde ela foi encontrada.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada e iniciou as buscas ao suspeito, que foi encontrado poucas horas após o crime, escondido dentro de um caminhão, que estava estacionado próximo à fazenda. Com ele foi apreendida a arma usada para supostamente matar a companheira: uma faca de cozinha de cabo amarelo.
Na delegacia de Primavera do Leste, segundo a Polícia Civil, Marcelo confessou ter matado a companheira, dando como justificativa, inicialmente, que ela teria gritado com ele.
O suspeito, que, conforme a PJC, também é investigado por envolvimento no desaparecimento de outra pessoa, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado.
Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, Marcelo será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!